Zilu

Zezé Di CamargoZilu

Zilu faz textão avassalador para filho, após notícia que ele a traiu nos tribunais e quebra-pau: “Quem diria”

Briga de Zezé Di Camargo e Zilu envolve os filhos (Foto: Reprodução / Instagram)
Briga de Zezé Di Camargo e Zilu envolve os filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Filho de Zilu e Zezé Di Camargo, rebate declarações dada por sua mãe de que “todos os homens são infieis e cometem traições”

A separação de Zilu e Zezé Di Camargo sempre gerou muita polêmica. E mesmo já passando anos que o anúncio oficial foi feito, as declarações de Zilu sobre o ex e sua atual continuam gerando barraco.

E não foi diferente quando a ex mulher de Zezé deu uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, Zilu afirmou: “Não existe [homem que não trai] mesmo, gente. Tenho oito irmãos, uma família grande, filho, muitos amigos. Nunca vi falar: ‘Esse é fiel’. Nem exceções”.

A declaração de Zilu pegou em cheio o filho do casal Igor, que rebateu as falas da mãe com direito a textão no Instagram.

“Em uma entrevista, minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Nesse contexto ela argumentou que tem irmãos, filho e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel”, começou Igor na legenda da foto que aparece abraçado com a namorada.

E o filho de Zezé continua dizendo: “Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel há 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe, e muitos de vocês sabem que existe”.

Veja também

“Ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade, e quis dar a entender que conhece muitos homens. Eu ainda não entendi porque ela me incluiu na fala dela”, continuou.

Ele finalizou a postagem dizendo que já teve sim momentos difíceis coma companheira, mas que nunca foi infiél. “Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel. […] Eu honro a minha mulher do jeito que ela me honra. Nunca quebraria essa confiança”.

FILHOS DE ZILU DEPÕEM A FAVOR DO PAI

Outra treta que também estremeceu um pouco a família Camargo, foi quando os filhos do ex-casal testemunharam contra a mãe em uma ação que ela moveu contra o ex-marido.

Acontece que a Justiça determinou a vitória de Zezé no processo que a ex-mulher dele, Zilu, movia sobre a partilha de bens. Os depoimentos de dois, dos três, filhos deles foram fundamentais para a decisão a favor do sertanejo.

A cantora Wanessa e o caçula Igor depuseram contra a mãe para anular o acordo que ela e Zezé fizeram no momento da partilha (Zilu alega ter sido pressionada a assinar o documento, abrindo mão de alguns patrimônios).

O advogado da ex-mulher do cantor alegou no processo que, na época da partilha, três anos após o divórcio, Zezé passou para a ex-mulher a ideia de que estava falido e com dívidas. Ainda de acordo com a defesa de Zilu, os filhos não só acreditaram como convenceram a mãe a assinar a partilha com a alegação de que, caso contrário, ela teria que assumir as dívidas de parte dos bens deixados, e a família inteira poderia quebrar.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários