TV Foco Zilu

Amiga vem à público fazer comunicado sobre Zilu, após ser encontrada jogada em cama com doença mortal

Zilu Camargo está lutando pela vida devido a doença mortal (Reprodução)
Zilu Camargo está lutando pela vida devido a doença mortal (Reprodução)

Socialite teve notícia sobre sua saúde atualizada por amiga íntima

Zilu Camargo tornou-se mais uma das inúmeras vítimas da doença mortal: a Covid-19. Isolada em sua casa em Miami, nos Estados Unidos, a socialite luta pela vida e preocupa seus mais de dois milhões de fãs, principalmente por estar um tempo fora das redes sociais.

Focada em seu tratamento para sair dessa viva, Zilu raramente atualiza seu estado de saúde. No entanto, sua amiga, Beth Susu acabou fazendo um comunicado ao público através de sua conta oficial no Instagram. No vídeo, ela contou que os milhares de fãs da famosa podem ficar sossegados.

“Gente as pessoas tem perguntado da Zilu, ela está bem. Falei com ela pelo telefone, já tem dez dias e ela está super bem. Graças a Deus ela está se recuperando e ela vai sair do período critico”, afirmou ela que concluiu: “Ela vai sair dessa logo. Linda e saudável como sempre”.

ENCONTRADA NA CAMA

Na última quarta-feira, 17, Zilu utilizou sua conta oficial do Instagram para anunciar que estava com Covid-19. Deitada em sua cama, ela contou que fez o exame e que está com sintoma de uma gripe forte:

“Meus amores, boa tarde!!! Eu marquei uma LIVE para hoje no meu canal, mas infelizmente, vou desmarcar com vocês!!! Desde ontem estou com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça), e hoje amanheci muito mal!!! Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de Covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa LIVE com vocês hoje!”.

DOENÇA

Além de Zilu lutar pela vida contra a Covid-19, são mais 2.244 casos confirmados nas últimas 24 horas no Brasil. Desde o começo da pandemia 12.227.179 brasileiros já tiveram ou têm o novo coronavírus.

Zilu Camargo
Zilu Camargo confirmou que está com Covid-19; a socialite vive nos Estados Unidos, onde mais de 500 mil pessoas já morreram por causa da doença (Foto: Reprodução / Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori