Zilu

Zilu

Zilu Godói, após beijar mulher e assumir amor, faz textão e confessa a verdade: “Sentimentos”

Zilu Camargo atualmente está com 63 anos de idade (Foto: Reprodução / Instagram)
Zilu Camargo atualmente está com 63 anos de idade e exibe corpão em forma na web (Foto: Reprodução / Instagram)

Zilu Godói fez longa reflexão em suas redes sociais

Desde o fim de seu relacionamento de anos com Zezé Di Camargo, Zilu Godói tem tentado diariamente trilhar novos caminhos e viver longe da sombra de seu passado. Atualmente, a socialite tem desfrutado de uma nova vida em Miami, nos Estados Unidos, e tem passado por várias situações.

Apesar de nem sempre tudo ser fácil, Zilu Godói continua mantendo o pensamento positivo. A prova viva disso são suas reflexões nas redes sociais. Na noite deste domingo, 24 de outubro, a mãe de Camilla Camargo decidiu compartilhar uma sequência de fotos onde aparece em contato com a natureza.

Na legenda da publicação, Zilu Godói fez um textão: “Para sermos livres de tudo que esteja nos fazendo mal, é preciso atitude! Quando estamos diante de uma situação difícil ou de sentimentos que nos fazem sofrer, só nos resta uma coisa: ter atitude de determinar que aquilo não pertence mais a nós!”.

“Fechar as portas para aquilo que nos faz mal, requer autoconhecimento e coragem! Se arrastamos ou protelamos uma situação que não esteja nos fazendo bem, é sinal que estamos nos privando de vivenciarmos circunstâncias e sentimentos melhores! Saia da sua zona de desconforto e reconecte-se com você”, finalizou.

Nos comentários, Zilu Godói ganhou bastante apoio: “Realmente… Tirar dos nossos ombros coisas que não precisamos carregar deixa espaço livre para viver novas experiências”, “Que texto libertador”, “Excelente reflexão”, “Te vejo cada dia mais leve”, “É preciso ter coragem para agir dessa forma”.

Veja também

Zilu Godói acabou fazendo uma reflexão (Foto: Reprodução)
Zilu Godói acabou fazendo uma reflexão (Foto: Reprodução)

BEIJO EM MULHER

Recentemente, Zilu Godói deu o que falar na mídia e tudo por conta de uma foto ousada em que compartilhou no Instagram. Na ocasião, a ex de Zezé Di Camargo surgiu aos beijos com uma mulher. Mas, tudo se tratou apenas de um selinho para celebrar a amizade entre às duas.

“Como fazia nossa saudosa Hebe Camargo! Quando somos amigas irmãs, como presente de Deus, esse é nosso jeito de cumprimento! Amigas para sempre”, escreveu Zilu Godói na legenda da publicação. Quando compartilhou a imagem, a socialite não imaginou que receberia tantos ataques.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

Zilu godoi

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários