Zilu

Zilu Godói levanta as pernas e deixa parte íntima gigante à mostra: “Dei até zoom”

Zilu, ex de Zezé (Foto: Reprodução / Instagram)
Zilu Godói (Foto: Reprodução / Instagram)

Zilu deixou os marmanjos babando ao levantar as pernas e surpreender com beleza

A empresária e digital influencer Zilu Godói está em uma das melhores fases de sua vida e tem ostentado sua boa forma nas redes sociais.

Nesta sexta- feira, 05 de março, Zilu Godói posou com as pernas pra cima, bem estilo menininha, em uma cadeira pra lá de luxuosa.

Morando em Miami, nos Estados Unidos, a ex esposa do cantor sertanejo Zezé di Camargo tem levado uma vida leve e voltou a roubar a cena nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, ao lado da foto onde aparece deslumbrante, a famosa ainda aproveitou para filosofar sobre a vida.

“Se você é capaz de ser feliz quando esta sozinho, você aprendeu o segredo de ser feliz!” (Osho) – Bom final de semana, meus amores…. se cuidem!”, escreveu ela.

Não demorou muito e a publicação da famosa recebeu uma enxurrada de comentários e elogios. “Perfeita”, disse um. “Quero pernas assim”, disse outro. “Gostosa”, disse outro. “Dei ate zoom”, provocou mais um. Confira o registro que deu o que falar:

Famosa já foi chamada de velha

Zilu foi humilhada e chamada de velha. Ela compartilhou um vídeo onde aparece fazendo graça dançando ao som de uma moda sertaneja.

Na legenda do clique, a famosa escreveu: “Sextou de menina pra mulher…. sabe como é!!! Arrocha bebê!!!”. No entanto, um fã em especial chamou a atenção. “Tem idade pra isso mais não Zilu”, disparou um seguidor. Pensou que a famosa ia ficar quieta?

Zilu logo rebateu: “Tenho idade para fazer o que eu quiser, o que me faz bem, o que me faz feliz, sem temer à nada e sem estar presa aos preconceitos enraizados em pessoas que adoram julgar a felicidade alheia”, disparou ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza