Zilu

Zilu

“Só o pó no chão”, Zilu Godói surge em carro e relato de acidente grave é feito em vídeo

Zilu Godói relatou acidente feio enquanto voltava de viagem com o namorado (Reprodução)
Zilu Godói relatou acidente feio enquanto voltava de viagem com o namorado (Foto: Reprodução)

Zilu Godói estava voltando para casa, quando se assustou com a situação

Zilu Godói está há mais de um ano morando nos Estados Unidos e relatou em vários de seus vídeos que na atual situação da pandemia do Coronavírus não consegue vir ao Brasil. Além disso, a ex de Zezé Di Camargo não quer correr o risco de perder seu visto e correr o risco de ser proibida de retornar.

Por conta disso, Zilu Godói disso que vai esperar a situação se resolver legalmente para só então dar um pulinho no Brasil. Enquanto isso não acontece, a socialite vem fazendo novos amigos nos EUA e tem aproveitado sempre que pode para ir de um estado ao outra. O final de semana, dessa vez, ela viajou para a Flórida.

Porém, o retorno de Zilu Godói para Miami não foi tão tranquilo assim. A mãe de Wanessa, Camilla e Igor filmou um engarrafamento quilométrico que se formou na estrada e contou que a situação ficou caótica devido a um acidente grave. Ela relatou tudo através de um vídeo compartilhado na função Stories do Instagram.

Veja também

“Gente estamos indo para Miami de Orlando, passamos agora por um acidente agora horroroso. Os dois carros estavam só o pó no chão. Por aqui o pessoal está só na estrada jogando, brincando, porque eu acho que eles vão ficar umas cinco horas no trânsito parado. Tem uma cinco milhas ou mais de engarrafamento”, disse.

Zilu Godói mostrou o trânsito engarrafado (Foto: Reprodução/ Instagram)
Zilu Godói mostrou o trânsito engarrafado (Foto: Reprodução/ Instagram)

DÍVIDA NA JUSTIÇA

Zilu Camargo estava prestes a ter seus bens penhorados por conta da dívida de uma empresa que ela adquiriu junto de mais dois sócios. Foi veiculado que a empresa falida teria sido dada por Zezé na época da separação, contudo, o sertanejo se manifestou e negou envolvimento.

Ao R7, a assessoria de Zezé disse que não tinha nada com isso. “É mentira. A gente tem documento que prova isso. Essa empresa foi adquirida quando os dois já estavam separados de fato. As outras pessoas que fazem parte já fizeram declarações públicas. Por volta do ano 2012, quando os dois já não estavam mais juntos, a empresa foi comprada somente pela Zilu e outros dois sócios. O Zezé nunca participou”, disse o comunicado.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários