Celebridades Zilu

Zilu Godoi surge em foto sensual aos 61 anos, mostra tatuagem sexy nos seios e piercing íntimo

Zilu Godoi resolveu esbanjar sensualidade em suas redes sociais (Foto: Reprodução)
Zilu Godoi resolveu esbanjar sensualidade em suas redes sociais (Foto: Reprodução)

Zilu Godoi mostrou que está pronta para o combate. Em suas redes sociais, a gata exibiu uma tatuagem ousada nos seios e um piercing no umbigo. Os internautas ficaram enlouquecidos com a sensualidade.

Zilu Godoi resolveu deixar as polêmicas com Zezé Di Camargo de lado para surpreender seus milhões de seguidores na noite deste domingo, 17 de novembro. A socialite compartilhou um clique ousado que causou entre os internautas e deixou todo mundo de queixo caído por conta de um grande detalhe. Na imagem, a loira apareceu de uma forma mais sensual e ao mesmo tempo elegante arrancado elogios de homens e mulheres.

Aos 61 anos, Zilu Godoi mostrou que continua com um corpo de colocar inveja em qualquer mulher e não tem motivos para se queixar. Na imagem em questão, a socialite aparece usando uma roupa social. Porém, o blazer a ex-mulher de Zezé Di Camargo deixou aberto, expondo um decote generoso e uma tatuagem na região dos seios. Os internautas ficaram abismados com o desenho, pois foi a primeira vez que ela expôs dessa forma.

“Que nossa semana seja de infinita luz e intensas alegrias! Boa noite meus amores”, escreveu Zilu Godoi na legenda do registro. Os seguidores rapidamente lotaram a publicação de comentários e questionaram se o desenho nos seios da socialite era realmente uma tatuagem. Além do desenho, a ex-mulher de Zezé Di Camargo ainda ostentou um piercing na região do umbigo. Apesar de pequeno, a joia também roubou as atenções dos mais atentos.

“Linda”, “Maravilhosa”, “Ousada sem ser vulgar”, “Diva”, “Arrasou e muito”, “Lacrou gata”, “Mulher poderosa”, “Rapaz que arraso”, disseram alguns internautas para Zilu Godoi. Vale lembrar que atualmente, a socialite trava uma batalha na Justiça com Zezé Di Camargo por conta das divisões de bens com o cantor. Os dois haviam feito um acordo de cada um ficar com 50% do valor milionário, porém ela alega que recebeu empresas endividadas.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.