Zilu

Zilu Godoi grita, após doença mortal, filha mais nova confirma sofrimento e destrói: “Um dia após o outro”

Zilu Godoi voltou a se pronunciar sobre seu estado de saúde (Foto: Reprodução)

Zilu Godoi resolveu se pronunciar sobre seu estado de saúde após sumiço por doença mortal

Zilu Godoi passou por momentos delicados nas últimas semanas após receber a notícia de que havia sido diagnosticada com Coronavírus. Assim que a notícia saiu, a ex de Zezé Di Camargo sumiu completamente das redes sociais, deixando apenas um recado destruidor.

Nas imagens, ela aparecia deitada em uma cama com uma expressão bastante destruída. Após a divulgação da notícia, Zilu Godoi sumiu e quem se pronunciava pela socialite era somente sua assessoria de imprensa e vez outra sua filha, Camilla Camargo.

Por conta disso, s internautas ficaram ainda mais preocupados com a possibilidade de Zilu Godoi está em um estado mais grave do que vinha divulgando. Porém, nos últimos dias, a loira começou a se soltar mais nas redes sociais e até passou a mandar recadinhos para tranquilizar.

Na noite desta sexta-feira, 26 de março, Zilu Godoi postou uma foto e mandou um recado na lata: “Verde de esperança e fé em Deus! Meus amores, estou bem melhor desde ontem e semana que vem estou voltando com tudo, hein?! Vai ter muita Zilu por aqui e o grito de: eu venci a Covid”.

Outra que também fez questão de falar sobre o estado de saúde da loira foi Camilla Camargo: “Só para falar, notícias da minha mãe, ela está bem graças a Deus, ela está melhor. Um dia após o outro, né gente? Esse Coronavírus aí é muito traiçoeiro. De repente você está bem, aí você fica mal de novo”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.