Zilu

Passada! Zilu, após ver o filho virar as costas e falar de “decepção”, faz textão para o rapaz: “Bastou eu crer”

Zilu Camargo fez textão para o filho Igor Camargo após desentendimento do passado (Foto reprodução)
Zilu Camargo fez textão para o filho Igor Camargo após desentendimento do passado (Foto reprodução)

Zilu Camargo, que no passado, teve um desentendimento com o filho, surgiu em postagem para ele nas redes sociais

Zilu Camargo amanheceu nesta segunda-feira (27) fazendo um textão pra la de emocionante para o filho Igor Camargo que chamou a atenção de todos. Isso porque, a ex-esposa de Zezé resolveu fazer um lindo texto para falar sobre o aniversário do rapaz:

Bastou eu crer, pra ele nascer! Como eu sonhei em te ter como filho… e como desejei ter um pedaço de mim na versão masculina! Eu ja tinha duas princesas, mas meu coração queria um príncipe… então Deus me abençoou com sua vida! Fiz a reversão para programar sua chegada, mas você era tão esperado, que em 10 meses eu ja te gerava em meu ventre!”, disse Zilu no texto que ainda destacou: 

“Meu filho, mesmo com todas as adversidades da vida, você é meu fruto perfeito! Te desejo paz para que continue sendo esse menino pacificador… Te desejo luz para que continue iluminando nossas vidas… Te desejo amor para que continue nos ensinando a amar… E te desejo Deus, para que você tenha vida… e a tenha abundantemente! Te amo”, destacou Zilu Camargo.

Polêmica entre mãe e filho

A situação de Zilu Camargo e Igor Camargo nem sempre foi das melhores. No ano passado, em meio a uma notícia que de que a mãe dele estava processando Zezé para contestar os valores na divisão de bens após a separação do casal, o rapaz criticou a postura da mãe e chegou a usar palavra “decepção” para definir a situação:

“Ai, ai, mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi você, que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção” postou Igor na época sobre Zilu

A guerra da divisão de bens com Zezé

Zilu assinou papéis aceitando a divisão de bens em 2017 com Zezé, mas em 2019 resolveu pedir a anulação da papelada. O motivo? Ela alegou de certa forma ter sido coagida pelo cantor e pelos filhos que destacaram que o sertanejo estava atravessando uma fase complicada em relação a vida financeira.

O tempo passou e Zilu alega hoje na justiça que tem muito mais direito aos bens que foram repartidos. A briga se arrasta e caso vença, a socialite terá direito até a parte do cachê do cantor, bem como acesso a mansão de 15 milhões de reais da qual ele mora atualmente com Graciele Lacerda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!