Zilu

Zilu, vivendo guerra com Zezé, fica presa em situação sufocante e filhos são envolvidos em relato

Zilu e Zeze Di Camargo entram em guerra por bens e filhos são envolvidos uerra por bens e filhos são envolvidos
Zilu e Zeze Di Camargo entram em guerra por bens e filhos são envolvidos

Zilu Camargo também vive momento complicado diante da pandemia do coronavírus e acabou rebatendo uma internauta

Zilu Camargo, mãe Wanessa, Igor e Camila, foi passar alguns dias nos Estados Unidos, onde tem casa em Miami. No entanto, por conta do coronavírus, ela acabou ficando presa no local e não conseguiu retornar para o Brasil. Por  conta da situação, a ex de Zezé Di Camargo, resolveu fazer uma publicação no Instagram para falar da saudade que sente dos filhos.

+Sandro Pedroso, marido de filha de Leonardo, vê relação com Susana Vieira explodir e pacto é anunciado: “Desafio”

“Relembrar é reviver… e nesse isolamento, nada melhor que reavivar as lembranças dos meus filhos… minha maior saudade nesse momento! Assim, sinto todos eles aqui… pertinho de mim, dentro do coração! Amo… ❤️🙏🏼🥰”, disse Zilu sobre os filhos. Logo no comentário abaixo uma internauta tratou de comentar a situação envolvendo a empresária:

“É simples mulher, porque você não mora perto deles?”, questionou uma das internautas, que recebeu uma resposta certeira de Zilu. Veja abaixo.

Zilu Camargo respondeu seguidora sobre saudade dos filhos (Foto montagem: TV Foco)
Zilu Camargo respondeu seguidora sobre saudade dos filhos (Foto montagem: TV Foco)

Wanessa Camargo, filha de Zilu, também fez questão de mandar um recado para a mãe: “Saudade sem fim, mãezinha! Te sinto comigo no meu coração sempre! Logo se Deus quiser estaremos juntas, com muito carinho. Te amo ❤️❤️❤️❤️”.

Zilu Camargo, Igor, Camilla e Wanessa (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu Camargo, Igor, Camilla e Wanessa (Foto: Reprodução/Instagram)

GUERRA POR BENS

Vale dizer que hoje Zilu vive uma verdadeira guerra judicial contra Zezé, com quem ficou casada por 32 anos. Isso porque, a socialite tem dado o que falar por conta da briga na justiça pela divisão dos bens.

Em 2017, ela assinou a papelada aceitando a forma como a divisão do patrimônio milionário seria feita, mas em 2019, mudou de ideia e iniciou uma nova briga junto aos tribunais pedindo o cancelamento do documento que assinou e alegando que havia sido enganada.

Segundo Zilu, Zezé ficou com muito mais bens, do que o que efetivamente foi divulgado. Agora, caso consiga vencer na justiça, ela poderá, inclusive, ter acesso a parte dos cachês do cantor e até a mansão de 15 milhões de reais da qual o ex-marido mora com a atual Graciele Lacerda.

HUMILHAÇÕES

Vale destacar que Zilu Camargo teve que enfrentar alguns momentos, que para a maioria foram de humilhação, diante do processo de separação de Zezé. O canto a trocou por Graciele Lacerda e a mãe de Wanessa, em duas ocasiões se deparou com frases polêmicas do ex-marido.

Em 2014, por exemplo, revoltado com uma entrevista que a empresária havia dado para a revista Veja, Zezé atacou e afirmou que mulheres feias mereciam mesmo serem traídas. Já em 2019, elE conseguiu mais uma vez chamar a atenção e afirmou que só se casou com a mãe dos filhos dele, porque ela engravidou. Ambas frases geraram extrema revolta entre fãs e grande repercussão na mídia.

Zilu Camargo enfrenta guerra na justiça com Zezé Di Camargo (Foto montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!