Zilu

Zilu

Zilu, aos 63 anos, levanta vestido e mostra pernões de causar inveja: “Maravilhosa”

Zilu Godoi exibe seu luxuoso apartamento (Foto: Reprodução)
Zilu Godoi exibe seu luxuoso apartamento (Foto: Reprodução)

Zilu Godoi roubou à cena nas redes sociais ao mostrar o corpão aos 63 anos

Zilu Godoi se tornou uma das maiores personalidades do Brasil, após viver uma separação polêmica com Zezé Di Camargo. Assim, a influenciadora conseguiu construir um perfil com milhões de seguidores nas redes sociais e partilha muito conteúdo com eles.

Vale destacar que além de fotos e vídeos do dia a dia, a mãe de Wanessa Camargo também compartilha registros mais ousados, onde exibe toda a sua boa forma e mostra que a idade nunca foi um impasse para manter o corpão.

Prova disso é o registro compartilhado por Zilu Godoi na última quinta-feira (16). Na ocasião, a musa de 63 anos posou com um vestido soltinho, sentada em uma escada e mostrando o volumão dos pernões torneados ao levantar a saia.

“‘Sabemos o que somos, mas não sabemos o que podemos ser’ (Shakespeare) Bom dia, lindezas!!!”, escreveu a ex de Zezé na legenda do post, fazendo mais uma das suas reflexões.

ELOGIOS

Veja também

Nos comentários da foto onde Zilu deu uma incendiada no clima, a influenciadora recebeu uma chuva de elogios dos seguidores, que como já era de se esperar, não deixaram tanta beleza misturada com uma pitada de ousadia passar em branco.

Dez a zero em muitas mocinhas””, “Maravilhosa….divando como sempre….uma deusa”, “Linda!!! e que pernas, hem!”, “Delícia de mulher”, “Quem me dera eu ter umas pernas lindas dessa, linda demais”, elogiaram alguns fãs.

Zilu Camargo ergue vestido e mostra pernões aos 63 anos - Foto: Reprodução
Zilu Camargo ergue vestido e mostra pernões aos 63 anos – Foto: Reprodução

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários