Zilu

Zilu

“Uma guerra”, Zilu lida com menosprezo de Camila e Wanessa e desaba com filhas ao lado de Zezé

Zilu Wanessa Camargo, Igor Camargo e Camilla Camargo
Zilu e seus filhos, Wanessa Camargo, Igor Camargo e Camilla Camargo (Foto: Reprodução/Intagram)

A filha de Zilu e Zezé lamentou a distância da mães nas redes sociais

O divórcio de Zilu Godoy e Zezé Di Camargo continua dando o que falar até os dias atuais e no último domingo (04), Camilla Camargo, filha do ex-casal, foi até suas redes sociais e provou que ao contrário dos rumores, o relacionamento com a mãe segue intacto.

Tudo aconteceu quando Camilla reuniu boa parte da família Camargo para o batizado de sua filha caçula, Julia de apenas 4 meses, porém, Zilu não pôde estar presente, já que mora nos Estados Unidos e por conta da pandemia, teria dificuldades para voltar ao país.

Sendo assim, Camilla reuniu apenas o pai, Zezé Di Camargo, os tios Luciele di Camargo e Denilson, além de alguns outros familiares para o batismo da herdeira, fruto do casamento com Leonardo Lessa.

Em seu perfil oficial no Instagram, Camilla comemorou a ocasião especial e lamentou a ausência de Zilu. Além disso, a não menção a Wanessa Camargo também causou estranheza nos fãs.

Hoje foi um dia muito especial, batizado da minha Julia. Por conta da pandemia só vieram os padrinhos e os avós , mas foi mto especial, muito emocionante e abençoado. Faltou só a vovó @zilucamargooficial pra ficar completo mas ela realmente não tinha como vir“, justificou a famosa.

Veja também

Obrigada ao padre @padreantoniomaria.original pela bênção, aos padrinhos @lucieledicamargo e @denilsonshow pelo amor e por aceitarem serem espelhos pra Julia, aos primos Maria Eduarda e Davi , e aos avós maravilhosos @zezedicamargo @finitiz e @jorgemenezeslopes por tanto amor“, concluiu Camilla.

Camilla Camargo
Camilla Camargo lamentou a ausência de Zilu no Instagram (Foto: Reprodução)

Zilu fez questão de deixar uma mensagem na foto postada pela filha. “Queria estar aí. Hummmm“, escreveu ela com alguns emojis.

Zilu
Zilu lamentou a ausência no batizado do neto (Foto: Reprodução)

GUERRA COM ZEZÉ

Vale lembrar que mesmo após 7 anos do fim do casamento, Zilu e Zezé seguem travando uma verdadeira guerra nos tribunais, tudo por conta da divisão de bens que o ex-casal construiu ao longo de 32 anos.

Surpreendentemente, Zilu não teve o apoio de seus filhos no processo judicial, sendo que Wanessa, Camilla, e Igor prestaram depoimento à favor do pai.

“Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial“, disse a socialite na ocasião.

RELAÇÃO COM OS FILHOS

Apesar dos desdobramentos do processo, Zilu mantém um bom relacionamento com os filhos, mesmo com vários rumores de que os herdeiros teriam menosprezado a mãe depois da disputa com Zezé.

Ao contrário do que muitos dizem, frequentemente a famosa comenta as fotos de Wanessa, Camilla e Igor no Instagram, provando que a rivalidade com Zezé, em nada atrapalhou o convívio com os filhos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários