Celebridades Zilu

Zilu metralha bombas em biografia, anuncia publicação após sua morte e assume em textão: “Tenho que falar a verdade”

Zilu publicará uma autobiografia polêmica (Foto: reprodução)
Zilu publicará uma autobiografia polêmica (Foto: reprodução)

A socialite, que foi casada com Zezé, abriu o jogo durante uma transmissão ao vivo ao lado de Antônia Fontenelle

Zilu Godói, que durante anos foi casada com Zezé di Camargo, parece ter superado muito bem as humilhações que passou no passado, com o fim do casamento e está focando cada vez mais em sua carreira como uma grande celebridade.

Ana Paula Arósio, após ver noivo se matar com um tiro na boca, tem verdade maligna sobre abandono da TV: “Repulsa”

Prestes a lançar seu canal oficial no Youtube, a mãe de Wanessa cedeu uma entrevista ao vivo à Antônia Fontenelle e rasgou o verbo sobre temas polêmicos que sempre eram assunto em sua vida pessoal. Muito elogiada pela live, a socialite está dando o que falar.

Com um novo namorado em Miami, Zilu comentou que conheceu o grisalho durante a pandemia e já adianta que tem planos para casar. Entusiasmada com a nova fase de sua vida, ela pretende não voltar a morar no Brasil, ao menos tão cedo.

“Quero casar! Não sei viver sozinha. O namoro é bom, porque você tem companhia, com quem falar. Ele chega em casa e faz janta pra mim. Essa divisão é muito boa. Ter uma pessoa por perto, que cuida de você, que soma, é muito bom. Sempre pensei encontrar uma pessoa para somar na minha vida”, revelou ela.

Fátima Bernardes, após escândalo de masturbação e drogas no Encontro, vê Globo vender suas roupas e copiar RedeTV!

BIOGRAFIA BOMBA PARA DEPOIS DE SUA MORTE

Depois de dar detalhes sobre como andava seu coração, a socialite explicou que está escrevendo uma autobiografia, mas já adiantou que seria tão polêmica, que precisaria ser lançada apenas após sua morte, tamanhos secretos que viriam à público.

“Vou escrever. Minha história é muito forte. Eu falo que tenho que escrever a minha biografia, deixar guardada e depois que eu for embora dessa terra, aí eles publicam”, iniciou a mãe de Wanessa, agora mais séria e relembrando os momentos difíceis de sua trajetória.

“Para que eu escreva, eu tenho que falar a verdade. Não posso escrever uma biografia mentirosa, inventar histórias. Quero que contar toda a minha história verdadeira, das dificuldades, superações, vitórias e perdas. Quero contar tudo, até coisas da família que ninguém nunca soube. Vou fazer e tenho certeza que vai ser um sucesso”. continuou.

Polícia vai ao SBT procurar por Dudu Camargo em escândalo de desaparecimento de casal de adolescentes 

ZILU FOI MUITO HUMILHADA POR ZEZÉ

Apesar de ter estado ao lado de Zezé di Camargo desde o início de sua caminhada e trajetória com o irmão Luciano, Zilu foi completamente descartada pelo sertanejo, pai de Wanessa, quando as traições com Graciele Lacerda vieram à público e o casamento realmente chegou ao fim.

Em outras entrevistas, a socialite chegou a comentar que já sabia de tudo, mas preferia ignorar e tentar salvar seu casamento, já que sempre prezou por sua família completa. Para se ter uma idéia, o cantor chegou até mesmo a dizer que mulher feia merecia ser traída, causando fúria em seus seguidores por ter desprezado a ex-esposa.

Fernanda Souza tem fotos de mansão luxuosa de 700 m² escancaradas, após Thiaguinho abandonar imóvel: “10 milhões”

Zilu foi casada com Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram/AgNews)
Zilu foi casada com Zezé Di Camargo (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.