Zilu

Michelle BolsonaroZezé Di CamargoZilu

Zilu vê Michelle Bolsonaro virar a casaca, se unir com atual de Zezé e vaza parte íntima em saia: “Não precisa”

Michelle Bolsonaro, Zilu e Graciele Lacerda
Michelle Bolsonaro, Zilu e Graciele Lacerda (Foto resprodução/montagem)

Zilu exibe momento íntimo com seus fãs e arranca elogios de seguidores

Zilu está de bem com a vida! Vivendo nos Estados Unidos e com um novo amor, a socialite vêm colhendo bons momentos depois de divórcio traumático com Zezé di Camargo.
Muito ativa nas redes sociais, todo dia Zilu posta uma foto nova mostrando um pouco de sua rotina nos Estados Unidos. Na última quinta feira, a socialite surgiu apreciando um bom vinho com um vestido deslumbrante e arrancou diversos elogios de seus seguidores. “Cada dia uma linda mulher”, comentou uma seguidora,
“Zilu como vc é linda.Deus te abençoe”, chegou a escrever outra internauta.
Na legenda de sua foto, Zilu ainda declarou: “Para apreciar um bom vinho, não precisa-se de motivo… apenas de uma taça!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO ABAIXO:

RELAÇÃO COM MICHELLE BOLSONARO

Para quem não sabe, Zilu e Michele Bolsonaro já mostraram ter uma boa relação. Em seu aniversário, a socialite foi surpreendida com uma baita felicitação com diversos elogios.

No entanto, recentemente, a primeira dama fez questão de comentar em uma publicação de Zezé di Camargo, deixando uma mensagem carinhosa para ele e Graciele Lacerda, atual noiva do cantor. “Ôôô, olha o carinho dele com vocês @zezedicamargo e Graci @gracielelacerdaoficial que benção”, pontuou a famosa. Sendo curtida por mais de 500 pessoas dentro da publicação, ela chamou muita atenção, dividindo respostas entre amor e ódio.

Separado de Poliana Rocha, Leonardo é flagrado com a mão atolada na vara e tamanho é estarrecedor: “Gigante”

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários