Zilu

Zilu

Zilu, morando longe dos filhos após separação, ainda não conheceu a neta

Neta: Zilu se afastou de tudo e de todos (Foto: Reprodução)
Zilu se afastou de tudo e de todos (Foto: Reprodução)

Zilu está há anos morando fora do Brasil

A filha de Camila Camargo, Julia, completou um ano de vida neste mês de março e ainda não conhece a sua avó, Zilu, que desde o fim do seu casamento com Zezé, se afastou dos filhos, indo morar nos Estados Unidos.

Porém, mesmo assim, as pessoas mais próximas da famosa, estranharam o fato de Zilu não viajar para o Brasil para conhecer a sua neta.

Segundo foi apurado e divulgado pelo jornalista Leo Dias, Zilu não vem ao Brasil já há alguns anos. Além disso, o contato dela com os filhos diminuiu bastante depois do divórcio.

Ainda de acordo com o que foi relatado, ela não possui nenhuma dificuldade financeira que a impede de viajar para o Brasil, para conhecer a netinha e passar um tempo com os filhos e netos, porém, pelo menos por enquanto, a opção dela é permanecer nos Estados Unidos.

Antes de sua separação com Zezé, a família sempre foi o centro de tudo para a famosa. Porém, o processo de separação do cantor foi conturbado e os filhos chegaram a ficar do lado dela, mas, a briga pela partilha de bens acabou rachando a família.

Veja também

MOTIVO CRUCIAL PARA O AFASTAMENTO

Os três filhos do casal, Wanessa, Camila e Igor já haviam, naquela altura, perdoado o pai e não queriam uma nova disputa judicial entre eles depois de terem superado a dolorosa separação dos pais. E esse, de acordo com as informações, foi o ponto crucial para o afastamento entre mãe e filhos.

Camila Camargo, mãe de Julia, procurada por Leo Dias, não quis falar a respeito do assunto, já a assessoria de Zezé falou que o cantor está focado apenas em sua carreira solo como cantor.

Zilu é mãe de Camila Camargo (Foto: reprodução)
Zilu não conhece a neta, filha de Camila Camargo (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários