Zilu

Zilu, após ser humilhada por Zezé, mostra volta por cima com vida de luxo e dá o troco: “Não pode faltar”

Zilu Godoi não recebe pensão de Zezi Camargo a mais de dois anos
Zilu Godoi Foto: Reprodução)

Zilu Godói voltou a roubar a cena nas redes sociais ao mostrar vida de luxo

Zilu Godói tem dado um pontapé em sua carreira de digital influncer. Com mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, a empresária também tem nutrido um canal no Youtube onde divide com os seus fãs detalhes do seu estilo de vida.

Pra quem não sabe, Zilu está morando em Miami, nos Estados Unidos, desde o início da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Datena, após ver Catia Fonseca pedir ajuda por dívida, não se segura e detona verdade ao vivo: “Desesperada”

A famosa, aliás, mostrou que deu a volta por cima após ter enfrentado períodos bem difíceis depois que colocou um fim em seu casamento com o cantor sertanejo Zezé di Camargo.

Seguindo em frente, Zilu surgiu sorridente e em seu perfil oficial no Instagram compartilhou um vídeo diretamente da cozinha de seu apartamento luxuoso nos Estados Unidos e mostrou que toma um shake de fruta vermelhas todas as manhãs.

“Gente, como é o café da manhã de vocês????? O meu, não pode faltar o meu shake!!!! Escrevam nos comentários o que não pode faltar na sua 1ª refeição do dia!!!”, escreveu ela na legenda do vídeo que logo bombou.

+Fernanda Souza, após fim brutal, detona recado à Thiaguinho e escancara o ex publicamente: “A consciência”

Devido ao engajamento, Zilu Godói recebeu diversos comentários. “Olha que cozinha perfeita”, disse um. “Isso que é vida”, comentou outra seguidora. “Esse é o segredo da sua beleza?”, brincou mais um. Confira o registro que deu o que falar:

Famosa assume amor

Zilu sempre entra na onda de abrir a caixa de perguntas em seu Instagram para responder as dúvidas de seus seguidores. Claro que o nome do ex Zezé Di Camargo sempre entra em pauta. Quando questionada sobre ainda amar o sertanejo, ela se mostrou superior ao dizer que sim.

+Eduardo Costa se assume semigay, discute feio nos bastidores de Faustão e sobe em palco “deformado”: “Só Jesus”

“Verdade. Estão perguntando se eu ainda gosto do Zezé. Gosto sim, como pai dos meus filhos, como ser humano. Mas como marido não, tá, gente? Respondida a pergunta?”, disparou a mãe de Wanessa. “O amor tem muitas formas…. E pra sempre ele será o pai dos meus filhos”, avaliou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza