Zilu

Zilu não se controla após derrota histórica para Zezé com notícia cruel e desmorona: “Pedras do meu caminho”

Zilu perdeu três processos para Zezé (Foto: montagem)
Zilu perdeu três processos para Zezé (Foto: montagem)

A socialite, que foi casada por incríveis trinta e dois anos com Zezé di Camargo, abriu o coração em uma nova publicação no Instagram

Zilu Godói, que foi destaque na última terça-feira (11) após uma notícia sobre sua derrota para Zezé di Camargo nos tribunais ser disseminada, em exclusiva pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal o Dia, veio à público com uma nova publicação no Instagram, falando sobre como estava se sentindo.

Ratinho, ao vivo, ‘detona’ William Bonner do Jornal Nacional, fala de Silvio Santos e esmurra sem dó: “É burro né”

“As pedras do meu caminho fazem parte do meu castelo! Uso todas para construir… e evoluir! 😉🙏🏼😘”, escreveu a socialite na legenda da publicação, onde aparece mostrando todo seu look. Curtida por mais de 18 mil pessoas, ela foi amplamente defendida nos comentários, por conta da informação sobre o embate judicial.

DEUS PROVERÁ 🙏. Vc pode ter perdido uma batalha mas não a guerra, fica em Paz, minha Deusa. Boa Noite”, escreveu um seguidor. “A sua fé ,sua perseverança e sua felicidade incomoda muita gente. Vc sempre será a eterna rainha”, comentou mais uma, destinando energias à socialite.

Em meio ao grande apoio que recebeu, Zilu não chegou a se posicionar de fato sobre o ocorrido, principalmente por ter perdido o embate. Apesar disso, a publicação em questão acabou sendo tida por muitos como uma resposta implícita ao assunto.

Geraldo Luís, esquecido na Record e trocado por Gottino, tem mansão invadida por vários e se desespera: “A gente”

Para quem não sabe, na época em que o processo foi iniciado, seus três filhos, Igor, Wanessa e Camila Camargo chegaram a ficar ao lado de Zezé, mostrando não apoiarem o ato da socialite. Apesar disso, eles também não falaram sobre o ocorrido, deixando o assunto morrer o mais rápido possível.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial) em

SERTANEJO SE POSICIONOU

Em exclusiva à Fábia Oliveira, Zezé comentou sobre como estava se sentindo após sair vitorioso, mas frisou não ter comemorado, já que mantém enorme respeito por Zilu, com quem teve três filhos.

“Não estou comemorando a vitória sobre a minha ex, por quem tenho respeito e com quem tive meus três lindos filhos. Estou feliz pela vitória da Justiça e da verdade que sempre deve prevalecer”, comentou o sertanejo.

Ator da Globo, Caio Blat é flagrado sem cueca em público, mostra tudo e o tamanho impressiona: “Giromba”

Zilu e Zezé vivem em eterna guerra (Foto: Reprodução/Record/Amauri Nehn/Rio News)
Zilu e Zezé vivem em eterna guerra (Foto: Reprodução/Record/Amauri Nehn/Rio News)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!