TV Foco Zilu

Zilu perde milhões, leva dura facada pelas costas, é apagada e chora em frente as câmeras: “Decepcionada”

Zilu (Foto: Instagram/Andre de Andrade)
Zilu (Foto: Reprodução / Instagram)

A socialite detonou sobre a maldade das pessoas que tentam derrubá-la

Zilu Godoi, ex de Zezé, tem se tornado cada vez mais influenciadora em suas redes sociais. A socialite costuma compartilhar sua rotina e esbanja boa forma exibindo seu corpão, que deixa os internautas babando. Nesta terça-feira (23) ela surgiu em seus stories para detonar que teve uma foto mais íntima denunciada e apagada, aos prantos.

+BBB21 bate 44 pontos com Karol escorraçada e Jornal da Record quebra maldição, após arrancar âncora: Audiências 23/02

+Globo emite comunicado, após Karol Conká deixar BBB21, intervalo às pressas e farsa ser exposta: “Orientada”

+Thiaguinho, após ter relação exposta com Marina na TV, desaba com informação cruel e confirma: “Faz um mês”

Acontece que a socialite publicou uma foto só de lingerie na cama, para dar bom dia aos seus seguidores. Pouco tempo depois, teve sua foto excluída pelo aplicativo, pois alguns usuários apontaram a publicação como imprópria. Em seus stories, ela desabafou sobre o ocorrido, aos prantos, e reclamou sobre a maldade das pessoas.

Zilu Camargo caiu no choro ao desabafar sobre boicote (Foto: Reprodução / Instagram)
Zilu Camargo caiu no choro ao desabafar sobre boicote (Foto: Reprodução / Instagram)

“Estou com o olho inchado de tanto chorar com decepção das pessoas”, começou. “Têm pessoas que vem aqui, que me seguem, me curtem e deixam mensagens maravilhosas. E têm pessoas tentando tirar a minha foto do Instagram, tentando me derrubar e derrubar minhas redes sociais”, continuou.

A socialite ainda falou sobre sua conta constantemente sofrer tentativas de invasão, avisando ter um método de prevenção para esses casos, que é o código de segurança para acessar a conta que recebe em seu celular. Isso pode ser considerado uma facada nas costas da influenciadora, já que ela tem usado suas redes sociais de modo profissional, para ganhar dinheiro.

O usuário responsável pela exclusão da foto também fez com que ela perdesse milhares de seguidores. “E vocês não sabem. A pessoa que tirou a foto, além de ter tirado a foto, ela conseguiu deletar e tirar mais de 50 mil pessoas que me seguiam. Mais de 50 mil! Então, assim, é deprimente”, criticou.

“Não entendo por que o ser humano é tão ruim”, afirmou. “Decepção de ver até onde vai a maldade das pessoas. Sempre prezo a paz, o amor e o respeito. Decepcionada”, detonou.

Logo depois do desabafo, ela repostou o clique e reforçou o fato de estar sendo boicotada no mundo digital. Vale ressaltar que após entrar em contato com a assessoria do aplicativo, a foto original foi colocada no ar novamente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa