Celebridades

CelebridadesZezé Di Camargo

“Ninguém ia saber”, Zilu rejeita história com Zezé e humilha ex após perder milhões: “Se eu soubesse”

Zilu, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
Zilu, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Novo trailer da Netflix sobre Zezé Di Camargo e Wanessa mostra revelações bombásticas de Zilu e Graciele Lacerda

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (18) mais um novo trailer de ‘É o Amor: Família Camargo’, nova série documental que irá mostras a relação de Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo durante a gravação de um álbum com músicas inéditas dos dois.

Parte das imagens foram gravadas na fazenda É o Amor, do cantor , em Goiás, ainda durante o isolamento social. No local, há um enorme e equipado estúdio de gravação que foi criado na pandemia.

Além da produção musical, a rotina e conflitos da família serão retratados na série, que terá cinco epiTsódios. No entanto, antes mesmo de ser lançada, a série do cantor com a filha já vem causando polêmica.

Isso porque saíram na mídia algumas notícias de que Zilu Godoi, mãe de Wanessa e e-mulher de Zezé, teria sido cortada da série documental, enquanto Graciele Lacerda, atual do músico e ex-amante dele, irá aparecer em diversos momentos.

A série de Zezé e Wanessa Camargo também terá a participação de famosos como Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo. Tiago Abravanel, o ex-jogador Denilson, Cleo Pires e Priscila Fantin também tem aparições na produção.

Veja também

TRAILER

O trailer começa mostrando Zezé Di Camargo e Wanessa afirmando a ótima relação que os dois possuem, mas tudo muda em segundos, quando a cantora cita as brigas envolvendo a mãe, Zilu.

“Quando o assunto é da mamãe a gente sabe que te que começar no momento certo”, diz a artista, deixando o pai bem irritado. “Peço licença para me retirar. Wanessa já falou que tinha para falar”, dispara o sertanejo no vídeo.

Graciele Lacerda também terá papel importante na produção da Netflix. Ao que tudo indica, o documentário mostrará a relação a jornalista com a família, já que é acusada até hoje de ter acabado com a relação entre Zezé e Zilu “O que machuca é quem fala assim: ‘Você destruiu o casamento’”, diz a noiva do cantor.

É claro que, após perder a guerra judicial que movia contra Zezé para reivindicar a divisão de bens e acabar perdendo milhões, Zilu não perdeu a oportunidade de humilhar o ex-marido e diminuir o relacionamento que teve com ele.

“Se eu soubesse que ia tomar o rumo que tomou a minha vida, ninguém ia saber quem era a mulher do Zezé”, declarou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários