Zilu

Zilu

Zilu resolve se assumir aos 63 anos após se separar de homem e confirma novo relacionamento

Zilu Godói (Foto: Reprodução)
Zilu Godói (Foto: Reprodução)

Zilu Camargo usou as redes sociais para se declarar

Zilu Godói usou as redes sociais para se declarar para o amado. Namorando o empresário Antônia Casagrande, ela fez questão de assumir todo o seu amor pelo o homem e emocionou os fãs.

“Amanhã é comemorado o Valentine’s Day nos EUA… mas ao lado dele @antonio_casagrande_, todo dia é hora de contemplar nosso amor e parceria!!!! E nesse final de semana, aproveitamos o evento maravilhoso da @giubertidecor, com nossos amigos @ricksollo1, @gehelena01 e um showzaço de @rickerenner!!!! Tudo perfeito, com amigos do coração e muito amor envolvido!!!”, disse Zilu.

Zilu e Antônio se conheceram ainda na pandemia e acabaram se apaixonando. A mãe de Wanessa já destacou seu desejo de se casar. Após fim com Zezé Di Camargo, ela não voltou a oficializar relação com ninguém.

Com o amado há alguns bons meses, ela tem criado um relacionamento sólido e livre de polêmicas. Os fãs torcem muito pelo casal e esperam que eles fiquem juntos por muitos anos.

Zilu se declara para amado (Foto: Reprodução)
Zilu se declara para amado (Foto: Reprodução)

EMPRESÁRIA FALA DE HUMILHAÇÃO

Em depoimento virtual durante a série é o amor, a empresária falou da separação. “Nosso distanciamento, essa coisa de a gente não ter um contato amigável, até pelos filhos… Isso afeta muito os três (filhos). Acho que a gente tem que tentar acabar com esses problemas que nós temos um com o outro”, disse Zilu para Zezé.

Veja também

“Esse problemas, ô, Zilu… Já tem gente contratada (os advogados) para resolver isso. Então deixa eles resolverem. É uma separação, né, gente? E só o tempo vai resolver isso. Os problemas não estão deixando de existir. Eles continuam existindo”, rebateu Zezé, sendo bastante duro em relação ao fim com a ex-mulher.

Wanessa, a filha mais velha do casal, também falou sobre a separação dos pais. A cantora confessou que tinha medo: “Independentemente da mídia, sempre tive muito medo de os meus pais se separarem. Ouvia todas as brigas deles. Minha mãe sempre foi preocupada com essa coisa de traição, e sempre foi esse o motivo das brigas”.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Assuntos

zilú

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários