Zilu

Zilu

Zilu escandaliza aos 63 anos, se agarra no ferro e deixa parte íntima explodindo: “Bom”

Zilu acabou mandando um recado, após doença dos pais (Foto: Reprodução)
Zilu revelou que perdeu tudo em gordura (Foto: Reprodução)

A ex-companheira de Zezé causou um reboliço na web ao exibir sua boa forma invejável

O reconhecimento de Zilu Godói se deu pelo relacionamento com Zezé Di Camargo, união essa que foi de 1982 a 2014. Após o término, os dois trocaram o amor pelo ódio e passaram a protagonizar uma série de conflitos na Justiça, sendo todos motivados por dinheiro.

Porém, além brigas e troca de farpas, a socialite de 63 anos tem aproveitado muitos momentos de lazer e usado suas redes sociais para mostrar isso aos fãs.

Com fotos enlouquecedoras, Zilu mostra sua boa forma invejável e deixa muito marmanjo babando ao colocar o corpão de tirar o fôlego pra jogo, como foi o caso nesta quinta-feira, 29.

Por meio do Instagram, a beldade divulgou a foto de uma pedalada em Orlando, Flórida, ocasião na qual ela trajou um look super justo e deixou seu bumbum gigante em evidência.

“A vida é como andar de bicicleta: para ter equilíbrio, você precisa estar em movimento!” – Bom dia, meus amores!!!!”, escreveu Zilu na legenda da publicação.

Veja também

Nos comentários, os seguidores da ex de Zezé não perderam tempo e fizeram muitos elogios ao charme e forma escultural dela. “Sempre lindaa”, “Se exercitar é bom, rejuvenesce o corpo e a alma”, “Que mulherão”, “Gostosa demais”, “Perfeitaaaaa”, disseram alguns admiradores da mãe de Wanessa Camarago.

Zilu faz a alegria dos marmanjos com foto sensual (Foto: Reprodução)
Zilu faz a alegria dos marmanjos com foto sensual (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

zilú

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários