Celebridades Zilu

Zilu se junta à Antonia Fontenelle, retalha Zezé com vingança e verdade é jogada no ventilador: “Após a morte”

Zilu se juntou à Antonia Fontenelle em uma nova live (Foto montagem: TV Foco)
Zilu se juntou à Antonia Fontenelle em uma nova live (Foto montagem: TV Foco)

A empresária, que passou por grandes apuros por conta de Zezé no passado, está dando a volta por cima e fez um grande anúncio

Zilu Godói, que por décadas foi casada com o sertanejo Zezé di Camargo, passou por momentos tenebrosos em sua separação, sendo constantemente humilhada em público, seja por conta das traições que foram escrachadas ou mesmo as declarações que foram dadas pelo ex.

William Bonner desaparece, Neto dá rasteira na Band, Bacci é derrotado e Datena desiste de sonho; diz sensitiva

Aguentando tudo calada, a mãe de Wanessa optou por focar em sua carreira como empresária, mostrando que não iria se rebaixar ao mesmo nível do sertanejo para rebater o que estava sendo disseminado na mídia. Anos mais tarde, ela resolveu voltar à público e fazer um grande anúncio.

Mesmo estando nos Estados Unidos, vivendo uma vida completamente nova e respirando novos ares, ao lado de um namorado que ama, tendo até mesmo planos para casar, a socialite não deixou de alimentar seus fãs com grandes conteúdos de qualidade, sendo amplamente elogiada.

Anunciando durante vários dias em suas redes sociais sobre uma transmissão ao vivo que faria ao lado de Antonia Fontenelle, Zilu deu o que falar, fazendo com que muitos de seus seguidores esperassem sobre as verdades reveladoras que ela poderia falar com a youtuber.

Fernanda Gentil é surpreendida ao vivo no Encontro, cai no choro e Fátima Bernardes é envolvida: “Me torturando”

ZEZÉ É ESTRAÇALHADO EM BIOGRAFIA

Como era de se esperar, a live tão comentada por ela foi muito polêmica e rendeu inúmeros burburinhos nas redes sociais. Sem papas na língua, Zilu comentou sobre uma autobiografia que está escrevendo, garantindo ser muito forte, já que irá retratar sobre todos os podres de sua vida.

“Vou escrever. Minha história é muito forte. Eu falo que tenho que escrever a minha biografia, deixar guardada e depois que eu for embora dessa terra, aí eles publicam”, iniciou a mãe de Wanessa, pontuando que precisaria divulgar apenas após a morte, tamanhas polêmicas que já se envolveu.

“Para que eu escreva, eu tenho que falar a verdade. Não posso escrever uma biografia mentirosa, inventar histórias. Quero contar toda a minha história verdadeira, das dificuldades, superações, vitórias e perdas. Quero contar tudo, até coisas da família que ninguém nunca soube. Vou fazer e tenho certeza que vai ser um sucesso”, desabafou Zilu.

Ator de Poliana do SBT humilha criança, diz que menino é ridículo e mãe do garoto expõe conversa: “Começou a chorar”

Zilu
Zilu falou sobre diversos assuntos no canal de Antonia Fontenelle no YouTube (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.