Zilu

Zilu sensualiza nas redes sociais e mostra a coxa para os seguidores: ‘Não viva a vida que os outros querem’

Aos 61 anos, a famosa digital influencer, Zilu é sinônimo de beleza e sucesso (Foto: Reprodução: Purepeople)
Aos 61 anos, a famosa digital influencer, Zilu é sinônimo de beleza e sucesso (Foto: Reprodução: Purepeople)

Zilu Camargo mostrou o corpão nas redes sociais

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019, Zilu, mãe de Wanessa e ex-mulher do Zezé Di Camargo, postou uma imagem sensualizando e mandou uma mensagem motivacional aos seus fãs.

Na foto, ela surge em frente a uma piscina, onde exibe sua boa forma e um look chique para um dia ensolarado, com maiô e uma saia de renda, destacando a coxa. Na legenda, Zilu motivou os fãs. “Aproveite o dia para viver a vida que você escolheu… e não a vida que os outros querem que você viva! Priorize-se!!! ✨🌟✨”, disparou a influenciadora digital aos seus mais de um milhão e setecentos mil seguidores.

Nos comentários, os seguidores de Zilu Camargo opinaram. “Estou seguindo vc faz pouco tempo…..e estou encantada….com suas postagens…suas palavras…seu modo de ser….que Deus te abençoe….tenha um lindo dia….abraço”, disparou uma. “Adorei sua frase….ficamos muito preucupados com a opinião alheia e não vivemos”, falou outra.

“Adorei sua frase….ficamos muito preocupados com a opinião alheia e não vivemos”, declarou uma terceira. “Eu não sei pq algum deixaria uma mulher como você a solta 😍😍😍😍 se passar na minha rua eu laço 😉”, disparou mais um.

Foto postada por Zilu hoje (21/11/19) (Foto: Reprodução/ Instagram) Zezé
Foto postada por Zilu hoje (21/11/19) (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vale dizer que falando na Zilu, ela vive em pé de guerra com Zezé nos tribunais, disso todos nós já sabemos. Mas para entrarmos melhor nos detalhes dessa história vamos explicar: Casados por 32 anos, os dois tiveram uma separação conturbada e a partilha de bens segue dando brigas, apesar de em 2017, a mãe de Wanessa Camargo, ter assinado um documento no qual concordava com a divisão proposta. Agora, a empresária alega ter sido enganada e quer reaver a partilha de bens, que pode envolver até a mansão de 15 milhões de reais que o cantor vive atualmente com outra.

Contudo erra quem acha que apesar dessa batalha o cantor não está fazendo compras. É que ele e a atual esposa compraram um apartamento recentemente para mudarem e viverem juntos. Em conversa com a revista Quem, Graciele Lacerda abriu o jogo e fez uma série de revelações. Ela contou, por exemplo, que dividiu a compra do apartamento com Zezé. Enquanto ele pagou a parte dele, ela quis financiar a dela, já que não tinha o dinheiro todo para dar.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com