Zilu

Zilu

Zilu senta e abre as pernas aos 63, coloca as mãos pra trás e escandaliza com parte íntima explodindo: “Gostosa”

Zilu senta e abre as pernas aos 63, coloca as mãos pra trás e escandaliza com parte íntima explodindo: "Gostosa"
Zilu esbanja sensualidade aos 63 (Reprodução)

A empresária chamou atenção com clique ousado

Zilu, ex de Zezé, tem se empenhado cada vez mais em compartilhar a rotina com seus seguidores e resolveu mostrar o dia de sol que estava curtindo em Miami neste domingo, 25.

No entanto, o que chamou atenção foi seu corpão sarado. É isso mesmo, aos 63 anos, a socialite esbanja boa forma e dá o que falar com seus cliques ousados.

Claro que desta vez isso não foi diferente. Zilu surgiu sentada na mesa, com as pernas abertas e as mãos para trás, deixando seus melões gigantes explodindo para fora do biquíni.

Não demorou muito para que os comentários fossem invadidos por elogios à beldade de 63 anos. “Gostosa demais”, escreveu um. “As pernas mais lindas desse Brasil”, pontuou outro. “Sensacional”, reagiu mais  um.

Zilu senta e abre as pernas aos 63, coloca as mãos pra trás e escandaliza com parte íntima explodindo: "Gostosa"
Zilu chamou atenção com o corpão sarado (Foto: Reprodução)

E TEM MAIS!

Muito se engana quem pensa que a beldade parou por aí. Inclusive, quem a acompanha em suas redes sociais quase que diariamente é surpreendido por um clique mais ousado.

Veja também

Em outra ocasião, Zilu surgiu nua em cima de uma mesa e estava coberta apenas por um roupão. Para a felicidade dos marmanjos, ela acabou deixando escapar os melões avantajados e suas coxas grossas.

E claro que dessa vez isso não foi diferente e os marmanjos foram ao delírio ao ver que por baixo do roupão, a loira estava completamente nua.

Com poucos minutos de publicação, os comentários foram invadidos por elogios, que entregavam: “Gostosa“, escreveu um. “As coxas mais bonitas do Brasil”, disse outra. “Delícia de mulher”, escandalizou mais outro.

Zilu é flagrada só de roupa íntima aos 63, coloca mãos pra cima e escandaliza com volume escancarado: "Gostosa"
Zilu chamou atenção ao surgir aos 63 anos apenas com um roupão cobrindo o corpão sarado (Foto: Reprodução)

Em outro momento, Zilu resolveu trazer um clique sensual e em legenda, incentivou que seus seguidores praticarem o amor próprio.

“Sextou com ‘s’ de SER SENSUAL!!! Porque o melhor e maior amor, sempre será o amor próprio! Bom final de semana, amores!”, escreveu a empresária, enquanto foi elogiada por diversos marmanjos nos comentários: “Delícia, que pernas”, escreveu um. “Gostosa demais”, reagiu outro.

Zilu tem flagra na cama aos 63, arreganha as pernas e escandaliza com parte íntima explodindo pra fora: "Delícia"
Zilu publicou um clique na cama e chamou atenção com a sensualidade (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

zilú

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários