Zilu

Equipe de Zilu emite comunicado cruel, após ela ser encontrada jogada na cama com doença mortal: “Através desta”

Equipe de Zilu emite comunicado (Foto: Reprodução)
Equipe de ex-esposa de Zezé emite comunicado (Foto: Reprodução)

Equipe de Zilu emite comunicado e atualiza estado de saúde da famosa após anúncio de doença cruel

Ex-esposa de Zezé di Carmargo, Zilu Godoi, de 62 anos, revelou nas suas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus. A famosa comentou que desconfiou da doença após apresentar fortes sintomas de uma “gripe”.

Zilu então cancelou uma live que estava marcada em suas redes sociais para realizar o teste do novo coronavírus. “Hoje eu amanheci muito mal! Fui ao Hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de Covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa live com vocês hoje!” disse a famosa, pedindo perdão pelo imprevisto e anunciando que seu teste deu positivo. Na foto, Zilu apareceu acamada e bastante abatida.

Zilu Godoi está infectada com o Coronavírus e lutando contra doença mortal (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ex-esposa de Zezé está infectada com o Coronavírus e lutando contra doença mortal (Foto: Reprodução/ Instagram)

Equipe emite comunicado

Nesse domingo, a equipe de Zilu veio atualizar o quadro da famosa, afim de acalmar os ânimos de fãs e seguidores, que seguiam preocupados com a ex-esposa de Zezé.

“Nota Zilu Godoi. Boa tarde a todos! Através desta, nossa querida Zilu Godoi vem tranquilizar e agradecer todas as manifestações de carinho recebidas! Ainda em recuperação, seu quadro apresenta sensível melhora, porém, requer cuidados e repouso. Agradecemos as orações e boas energias, na certeza que sempre teremos o apoio e a força de todos vocês! Em breve, Zilu estará de volta por aqui, compartilhando amor e alegria com todos os seus amigos virtuais. Gratidão!”. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna