Zezé Di Camargo Zilu

Vingança triunfal de Zilu em cima de Zezé provoca tumulto e resultado é ovacionado: “Pisa sem dó”

A famosa empresária e ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi voltou a agitar a internet ao aparecer em clique sensual nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa empresária e ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi voltou a agitar a internet ao aparecer em clique sensual nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo seguidores, Zilu acabou se vingando de uma vez por todas ao mostrar como está hoje

Zilu Camargo, literalmente deu o que falar nesta quinta-feira (27) ao surgir só de biquini em uma foto em seu Instagram no dia do famoso #TBT e provar que está com um corpão em dia. A ex de Zezé, que está em uma guerra judicial sem fim com o cantor por conta da divisão de bens dos 32 anos em que estiveram casados, quebrou a internet e virou motivo de muitos comentários:

“Que corpo de menina de 18 amei❤️❤️❤️😍”, disse uma. “Perfeita! Nem todas novinhas de 15 anos tem esse corpão.😘😘👏”, disse mais uma para a mãe da apresentadora Wanessa Camargo.

Por fim, pela segunda vez, seguidores não perderam tempo e resolveram cutucar Zezé, o ex-marido da empresária: “Essa é a melhor vingança de todas, estar linda e poderosa, depois do que ele fez. Amei”, disse mais uma. “Pisa sem dó mesmo, você está linda, solteira, poderosa, tem pra ninguém”, afirmou mais um.

+Eduardo Costa surge com o pêni* na mão e fala sobre sexo: “Viciado em ‘pornô’. Tá foda, uma foda”

Para quem não sabe, Zilu e Zezé colocaram um ponto final no casamento em 2012, após o cantor assumir que estava ficando com Graciele Lacerda, sua atual esposa. O fato na época virou um escândalo e a mãe de Wanessa, Igor e Camila, parece ter enfrentando uma verdadeira barra para conseguir superar todo sofrimento causado pela separação.

Agora, Zilu, aos 61 anos, tem provado que está solteira, livre, leve e feliz. Quanto a guerra judicial que ela move contra Zezé, se deve por conta de um documento assinado no ano de 2017, quando a empresária aceitou a divisão de bens proposta. Acontece que em 2019, ela mudou de ideia e entrou na justiça pedindo a anulação dos documentos por alegar que havia sido enganada e coagida pelo ex-marido.

É que segundo Zilu, existem muito mais bens para serem divididos do que os que foram passados para ela. No ano passado, até os filhos do ex-casal foram colocados no meio da polêmica e acabaram se pronunciando. O fato é que eles ficaram contra a mãe. Igor Camargo, por exemplo, afirmou na ocasião que para ele só restava mesmo a decepção. Eita.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Tbt de um verão qualquer! ☀️👙 – #TbtDaZilu #Verão #BomDia #ZiluSempreZilu #ZiluBlindada #ZiluSendoZilu #ZiluVivaComSaúde

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial) em

WANESSA FALA DA POLÊMICA BRIGA DOS PAIS

Em recente entrevista para as páginas Amarelas da revista Veja, a cantora Wanessa abriu o jogo sobre a briga de Zezé e Zilu na justiça. Segundo ela, a situação é bastante ruim para os filhos que acabam ficando no meio do fogo cruzado. Apesar disso, a beldade garantiu que hoje não se envolve mais nessa história e deixa que os pais se resolvam de uma vez por todas.

Wanessa Camargo é filha de Zezé Di Camargo e Zilu (Reprodução)
Wanessa Camargo é filha de Zezé Di Camargo e Zilu (Reprodução)

ZILU PODE TER ACESSO A MANSÃO DO CANTOR

Segundo informações do Jornal Extra divulgadas no passado, Zilu poderá até ter acesso a mansão de 15 milhões de reais da qual Zezé mora hoje, caso vença o processo que move contra o ex-marido na justiça. Também não está descartado a chance dela ter acesso a parte dos cachês do sertanejo. Eita confusão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!