Zilu

Zilu tira a roupa, dá o troco em Zezé e mostra partes íntimas com lingerie transparente: “Gostosa”

Zilu (Foto: Reprodução)
Zilu (Foto: Reprodução)

Zilu Godói roubou a cena ao surgir com lingerie nas redes sociais

A empresária e digital influencer Zilu Godói voltou a roubar a cena nas redes sociais. Posando com uma lingerie transparente e deixou os fãs de queixo caído.

Em seu perfil oficial no Instagram, Zilu Godói resolveu fazer um desabafo e surgiu deslumbrante em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

“Se você escolher uma mulher que trabalhe fora, você terá que aceitar que ela não consegue lidar com a casa em tempo integral! Se você escolher uma dona de casa que possa cuidar de você e gerenciar o lar por completo, você precisará aceitar que ela não ganhará o seu próprio dinheiro! Se você escolher uma mulher submissa, você deverá aceitar que ela depende de você em qualquer situação! Se você escolher uma mulher corajosa e ousada, você deverá aceitar que ela é dura e tem pensamentos próprios! Se você escolher uma mulher bonita e sempre arrumada, você terá que aceitar as despesas que isso tbem traz! Se você escolher ficar com uma GRANDE mulher, você deverá aceitar que ela é dura, firme, leal, e PAU PRA TODA OBRA!!!”, iniciou Zilu.

“Mas independente de qual você escolha, você deverá aceitar que todas merecem o seu respeito! Amanhã é celebrado o dia internacional das mulheres… mas todos os dias seremos sempre celebradas…. Pq somos únicas! Feliz Dia Internacional da mulher todos os dias…”, completou a famosa. Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.