Zilu

Zilu aos 63 anos, surge com saia transparente, coloca parte íntima pra jogo e explode de vez: “Zezé pisado”

Zilu Godoi em fotos na praia e olhando para o além (Foto: Montagem)
Zilu Godoi em fotos na praia e olhando para o além (Foto: Montagem)

Ex de Zezé, Zilu Camargo acabou arrebentando em foto e deu o que falar

Zilu Camargo aos 63 anos segue dando aula de como superar uma fase ruim e dar literalmente a volta por cima. A ex de Zezé segue dando o que falar no Instagram por conta de suas fotos pra lá de bombásticas. Desta vez, a ex-mulher do cantor sertanejo acabou dando o que falar e chamou a atenção ao mostrar, que aos 63 anos está colocando muita novinha no chinelo.

Por meio de seu Instagram, Zilu surgiu com uma saia transparente bem curtinha, expondo as partes íntimas gigantes, vulgo as pernas bem malhadas, e afirmou o seguinte: ” Negando os padrões, e contrariando a torcida do contra… vou sendo feliz cada dia mais!!! ✌🏼🥰🌻”, logo abaixo nos comentários da foto, muita gente fez questão de deixar uma mensagem para a ex-mulher de Zezé, inclusive, a filha deles, Camila Camargo: “Vai ser feliz sempre meu amor ❤️”. Outra pessoa provocou e afirmou: “Zezé humilhado”.

Vale destacar que Zilu tem dado o que falar com suas fotos nas redes sociais. A empresária já surgiu com biquíni fininho na piscina, além de mostrar que está com tudo em cima. Atualmente, ela mora em Miami, onde começou a namorar com um empresário brasileiro.

Para quem não sabe, Zilu também deu o que falar recentemente, depois que ficou provado que os filhos Wanessa e Igor, acabaram depondo contra ela no processo que a empresária move contra o ex-marido Zezé, por conta da divisão de bens construídos pelo casal ao longo dos 32 anos em que estiveram casados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!