Zilu

Zilu

Zilu, usando peça de roupa justa, tem parte íntima vazada e público comemora: “Gostosa”

Zilu e Zezé
Zilu fez a alegria dos marmanjos ao aparecer em foto no Instagram (Reprodução)

Zilu fez a alegria do público ao aparecer em foto usando roupa justa

A ex de Zezé, Zilu, em seu perfil no Instagram, publicou uma foto íntima nesta última quinta-feira (23), em um TBT. Assim, a empresária apareceu em frente a sua luxuosa árvore de natal, onde ela posou belíssima.

Com vestido vermelho justo, ela mostrou às curvas monumentais aos 63 anos e deu um destaque aos pernões torneados. A famosa ainda combinou o look com acessórios dourados chiquérrimos.

E como já era esperado, os seguidores da famosa logo comentaram e enalteceram ela. “Show de mulher”, “Cada dia mais linda”, “Respeite um corpo”, “Gostosa”, “Que mulher linda maravilhosa te admiro muito 💕😍” e “Maravilhosa como sempre! Cada dia mais linda a nossa diva “, foram alguns dos comentários.

Publicação de Zilu (Imagem: Reprodução)
Publicação de Zilu (Imagem: Reprodução)

DOCUMENTÁRIO

Recentemente, Zezé decidiu abrir o jogo na nova série da Netflix, É O Amor. O documentário, vale dizer, foi gravado durante a pandemia da Covid-19 e conta com a participação de parte dos parentes do cantor.

Uma das exceções, porém, é seu irmão, Luciano. Até mesmo Zilu topou fazer parte do projeto. Além disso, as falas de Zezé a respeito de Zilu continuam gerando polêmica na web. Acontece que o sertanejo continua fazendo tudo para diminuir a história com a ex-esposa.

Veja também

Zezé, vale destacar, não reconhece a importância que a socialite teve em sua vida, por isso, ele acabou sendo bastante detonado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários