Zilu

Zilu vai à falência por Zezé, tem bens leiloados e vê dívida de 2,3 milhões levar todo seu patrimônio

Zilu Camargo (Reprodução)
Zilu Camargo (Reprodução)

Zilu vê justiça tomar difícil decisão e tem bens penhorados após dívidas de milhões

Zilu não esperava por essa. Após briga judicial envolvendo a separação de Zezé di Camargo, terá que desembolsar uma boa grana para pagar uma dívida.

Isso porquê a mãe da cantora Wanessa foi sentenciada pela Justiça de São Paulo de que seus bens irão sofrer penhora.

Tudo isso acontece após a empresária, que é sócia da Construmax Terraplanagem Ltda, ao lado de Danilo Augusto Barbosa Machado e Dorival Perez, ver a construtora não cumprir com o pagamento de inúmeros bens móveis.

Só para se ter ideia, a empresa da socialite adquiriu, recentemente, uma escavadeira hidráulica, uma motoniveladora, um trator de esteiras e um trator de pneus. No entanto, a Epel – Empresa Paulista de Empreendimentos Ltda, que realizou a venda dos bens, entrou com a ação para que recebesse o pagamento que até o momento não foi realizado de forma completa.

Zilu, Graciele Lacerda
Zilu chamou Graciele Lacerda, a atual noiva de Zezé Di Camargo, de “periguete” (Foto: Reprodução)

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, os valores chegam a R$ 2.330,778,71, além dos R$ 10 mil em multa.

Heraldo de Oliveira, desembargador da 13ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, decidiu no dia 29 de abril que deve determinar a penhora das contas de Zilu Camargo, contrariando a sentença que havia negado a penhora.

Assessoria confirma informação

A assessoria da empresária confirmou a informação com o portal R7. “Essa empresa Construmax é aquela empresa que o Zezé Di Camargo e a Zilu compraram juntos, quando ainda eram casados, em sociedade com o prefeito de Cajamar-SP e um outro rapaz que trabalhava com o Zezé. A empresa foi mal-administrada pelos sócios e acabou perdendo os contratos e ficou devendo os equipamentos”, disse, em contato com a reportagem.

“Na verdade, essa dívida é real, mas ela é uma dívida da Zilu e do Zezé Di Camargo. Você sabe que o processo ainda está em curso. Ele não acabou ainda. E, nesse processo a gente pede a anulação dessa empresa, que ficou só para ela no acordo [de divisão de bens]. Ela não sabia que tinha todas essas dívidas e acabou ficando prejudicada.”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.