Celebridades

Zizi Possi vive romance lésbico, se arrepende, casa com homem e segredos vem à tona

Angela Ro Ro, Zizi Possi, Cantora, Luiza Possi
Luiza Possi viveu romance com Angela Ro Ro – Reprodução

Uma cantora famosa teve segredos de seu passado revelados. Após viver romance lésbico, ela casou-se com homem. Agora, detalhes do romance vieram à tona.

Zizi Possi possui mais de 40 anos de carreira e é dona de diversos sucessos que marcaram gerações. Agora, segredos do passado da cantora foram descobertos, incluindo um relacionamento com a cantora Angela Ro Ro. As duas teriam vivido um tórrido romance no começo dos anos 80.

+ Âncora de jornal da Globo é flagrada ao lado da esposa e romance lésbico vem à tona

+ Gretchen sofre grave ataque, se revolta com críticas contra Thammy Miranda e confessa: “Vai morrer mulher”

+ Leo Áquilla chora na TV após sofrer preconceito no Domingo Legal do SBT e diz que marido não é gay 

Em entrevista para a revista Época, Luiza Possi – filha de Zizi – contou que esse romance não era um segredo para ela. “Sempre soube da relação delas, isso nunca me foi omitido. Quando nasci, em 1984, minha mãe e Ro Ro não estavam mais juntas. Nunca vivi isso e acho a Ro Ro uma grande cantora”, disse a cantora.

Luiza relembrou também quando conheceu Angela e a tensão no encontro das duas. “Conheci a Ro Ro no palco do Theatro Municipal do Rio, durante uma premiação. Foi engraçado porque o teatro parou quando ela me beijou, ficou todo mundo meio que segurando a separação, sabe?! Ela foi muito carinhosa comigo e eu com ela, não teria nem porque ser diferente”, relembrou a cantora.

O relacionamento conturbado de Zizi e Angela acabou após briga feia entre elas, com uma acusação de agressão. Boatos apontam que Ro Ro bebeu uma garrafa de vinho e fez um escândalo no meio do show da companheira. A confusão rendeu a música ‘Escândalo’ composta por Caetano Veloso para Ro Ro.

Logo após o término do romance com Angela, Zizi engatou um relacionamento com Líber Gadelha. Do relacionamento nasceu a filha, Luiza.

Bissexual, Zizi contou sobre sua sexualidade para Luiza quando a filha tinha 12 anos. “Esse assunto é muito, eu soube disso desde que pude saber, desde os 12 anos. As pessoas falavam, eu não entendia muito bem, um dia fui perguntar e, como tudo na minha educação, isso foi falado tranquila e abertamente. Não há nenhum tabu nem para mim, nem para ela”, contou a cantora para a revista Playboy.

Mais de 30 anos depois, as duas não mantém contato, mesmo Angela já tendo afirmado em entrevistas que seria um prazer dividir o palco com sua antiga namorada.

Angela Ro Ro e Zizi Possi, cantora, luiza possi
Angela Ro Ro e Zizi Possi viveram romance tórrido nos anos 80 (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.