Vale a Pena Ver de Novo

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Zoraide deixa Ali de cabelo em pé com pedido inusitado no final de O Clone; saiba qual

Zoraide (Jandira Martini) pedirá para Ali (Stênio Garcia) perdoar Jade (Giovanna Antonelli) em ‘O Clone’ (Foto: Reprodução / Globo)

Zoraide surpreenderá Ali em “O Clone”.

O mundo das dancinhas e misturas de culturas diferentes de Gloria Perez chegará ao fim. “O Clone”, se despede do “Vale a Pena Ver de Novo” e dará lugar “A Favorita”, trama repleta de mistérios e cenas fortes. E um dos desfechos mais aguardados é o de Zoraide (Jandira Martini).

A governanta dará um jeito de beneficiar Jade (Giovanna Antonelli), e como pedido de recém-casada, ela pedirá para Ali (Stênio Garcia) perdoar a sobrinha em “O Clone”.

SAIBA MAIS! A Favorita: de Parkinson a Câncer; veja atores da novela que morreram

O casamento da personagem de Jandira Martini acontecerá no último capítulo de “O Clone”. Ela negará receber ouro e uma vida repleta de luxos, desde que a paz volte a reinar na família.

Durante “O Clone”, Zoraide correu o risco de queimar no mármore do inferno por sempre ajudar a sua protegida. A protagonista de “O Clone”, deixou a muçulmana sempre em apuros, principalmente quando ela ia se encontrar as escondidas com  Lucas (Murilo Benício).

Veja também

Ao acompanhar o sofrimento de Jade durante toda a novela, Jandira não pensará duas vezes em favorecer mais uma vez a personagem de Giovanna Antonelli.

Zoraide (Jandira Martini) se casa com Ali (Stênio Garcia) em 'O Clone' (Foto: Reprodução / Globo)
Zoraide (Jandira Martini) se casa com Ali (Stênio Garcia) em ‘O Clone’ (Foto: Reprodução / Globo)

PEDIDO INUSITADO

Abrindo mão de receber uma vida repleta de luxo após o matrimônio, Zoraide será firme ao fazer um pedido inusitado para o personagem de Stênio Garcia. De inicio, a recém-casada abre mão do ouro.

“Como é que você faz isso, Zoraide? Como é que você vai dizer que não ganhou seu ouro? Você vai sair gritando pela Medina que eu não dei seu ouro! ‘Ah, Sid Ali não é justo comigo, porque me trata diferente das outras esposas, não se divide igualmente entre todas elas como manda o livro sagrado'”, esbravejará Ali.

“Eu posso trocar meu ouro por outro presente?”, questionará a governanta com segundas intenções. “Claro, Zoraide, a noiva tem direito a escolher o que quiser”, concordará Ali de imediato.

“Eu troco meu ouro pelo perdão de Jade”, disparará Zoraide que deixará Ali de cabelo em pé com o apelo inusitado. “Zoraide… Alá! Zoraide, você já entra no casamento conspirando contra o seu marido”, gritará.

Porém, o desfecho de Zoraide será feliz. Ela vai conseguir com que Ali perdoe Jade e o próprio personagem de Stênio Garcia vai narrar o final de todos em “O Clone”, inclusive o próprio.

Ali será só elogios para a esposa, que será a líder das outras esposas do muçulmano. “Zoraide comanda as outras esposas, não me deixa esquecer de ser justo com nenhuma delas. Não deixa acontecer tempestade dentro da minha casa. Eu dei o presente de casamento que ela me pediu: perdoei Jade. Jade e Lucas são felizes”, dirá ele narrando o desfecho de seu personagem em “O Clone”.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários