EITA

Dupla de Lucas e +1: Zubeldía é pego de surpresa com pacotão de 2 reforços no São Paulo HOJE (14)

14/05/2025 às 8h00

Imagem PreCarregada
Lucas Moura e Zubeldía - São Paulo (Foto: Reprodução)

Zubeldía é pego de surpresa com pacotão de 2 reforços no São Paulo HOJE (14)

Na tarde/noite de domingo, 11 de maio, dia das mães, o São Paulo visitou o Palmeiras, na Arena Barueri, pela 8ª rodada do Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um jogo totalmente dominado pelo time da casa, o Palmeiras venceu pelo placar de 1 a 0, gol marcado no último minuto, por Vitor Roque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com essa derrota no último suspiro, o São Paulo deixou de ser o único time do Campeonato Brasileiro invicto na temporada de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estes são jogos que não são fáceis, mas batalhamos dentro dos recursos que temos. Um jogo disputado. Se pretendíamos a vitória, tínhamos de ter convertido as chances que tivemos. O gramado na primeira parte fez seu trabalho, há um time acostumado e outro não. Um time físico, com inversões, não deixa fácil a partida. Quem sabe os enfrentamos em alguma Copa Libertadores e Copa do Brasil no Morumbis”, disse Zubeldía.

Demissão de Zubeldía no São Paulo tem sentença cravada - (FFoto: Internet)
Luís Zubeldía no comando do São Paulo ainda em 2025- (Foto: Internet)

Zubeldía surpreso

Dias após essa derrota para a equipe do Palmeiras, Zubeldía é pego de surpresa com pacotão de dois novos reforços para a temporada de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, o time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do São Paulo.

Confira agora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2 reforços

Logo mais, o São Paulo entra em campo diante do Libertad, do Paraguai, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

A partida acontece no estádio do MoumBIS, às 21h30 (Horário de Brasília), e terá transmissão exclusiva da Rede Globo, e dos canais ESPN.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E para essa partida, Luís Zubeldía poderá ter os retornos do zagueiro, Arboleda, e do meio-campista Oscar, ambos estavam no Departamento Médico do clube.

Contudo, o provável time do São Paulo para logo mais é: Rafael; Cédric Soares, Arboleda (Ruan), Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson (Pablo Maia), Marcos Antônio e Oscar (Matheus Alves); Lucas Ferreira (Luciano), André Silva e Ferreirinha.

Zubeldía – Foto: Internet

Qual o próximo jogo do São Paulo?

Por fim, após essa partida diante do Libertad, do Paraguai, o São Paulo entra em campo no próximo sábado (17).

A partida é diante do Grêmio, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Tricolor Paulista precisa da vitória urgentemente.

Por fim, o time de Zubeldía ganhou apenas uma partida nas oito rodadas disputadas, além de uma derrota, e seis empates, o que leva o Tricolor na beira da zona de rebaixamento.

São Paulo FC

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.