Zubeldía tem decisão final exposta e situação de demissão no São Paulo é revelada por Jornal da Globo

O São Paulo acabou tendo uma decisão final a respeito do futuro de Zubeldía. O treinador vem sendo pressionado pela torcida que exige uma demissão
Não é de hoje que Zubeldía vem sofrendo uma grande pressão no comando do São Paulo. Mas, a situação piorou após a derrota para o Vasco por 3 a 1. O resultado marcou uma sequência negativa do Tricolor no Brasileirão e uma cobrança por parte dos torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com toda a pressão, segundo informações do portal Ge, portal de notícia do Grupo Globo, a diretoria deve manter o treinador no comando do São Paulo. O que tem segurado Zubeldía no cargo é a classificação para as próximas fases da Libertadores e Copa do Brasil.

No entendimento da diretoria do São Paulo, seria injusto dispensar Zubeldía justamente pouco antes do retorno da maioria dos jogadores lesionados. Acontece que o treinador veio trabalhando nos últimos meses com uma série de ausências que prejudicaram o time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a informação divulgada pelo jornal da Globo, uma reviravolta pode surgir nos bastidores. Isso porque Zubeldía já começa a sentir os efeitos das críticas da torcida. Assim, o técnico teria confidenciado a pessoas próximas na Argentina o descontentamento com a situação.

Sem conseguir fazer o São Paulo jogar, o treinador não descarta pedir demissão. Mas, em outras ocasiões, sob momento de pressão e críticas, o profissional já adotou tal postura. Entretanto, uma decisão será tomada apenas na volta da pausa para o Super Mundial de Clubes.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Considerações finais
O São Paulo chegou a terceira derrota consecutiva no Brasileirão. Diante disso, Zubeldía vem sofrendo uma pressão enorme por parte dos torcedores. Mas, a diretoria optou por manter o treinador no cargo. Entretanto, o argentino não descarta a possibilidade de pedir demissão do time.
Qual o atleta mais bem pago do mundo?
A revista Forbes divulgou a lista de atletas mais bem pagos do mundo. Em 2025, o português Cristiano Ronaldo é quem lidera o ranking, com um rendimento de 275 milhões de dólares entre salário e patrocínios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Cristiano Ronaldo (futebol) – 275 milhões de dólares
- Stephen Curry (basquete) – 156 milhões de dólares
- Tyson Fury (boxe) – 146 milhões de dólares
- Dak Prescott (futebol americano) – 137 milhões de dólares
- Lionel Messi (futebol) – 135 milhões de dólares
- LeBron James (basquete) – 133,8 milhões de dólares
- Juan Soto (beisebol) – 114 milhões de dólares
- Karim Benzema (futebol) – 104 milhões de dólares
- Shohei Ohtani (beisebol) – 102,5 milhões de dólares
- Kevin Durant (basquete) – 101,4 milhões de dólares
Por fim, confira mais notícias sobre o mundo do futebol clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]