Zubeldía é pego de surpresa com veredito de Lucas Moura e dupla de Luciano no São Paulo
Logo mais, às 18h30 (horário de Brasília), o São Paulo entra em campo diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 4ª rodada do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse jogo pode marcar uma virada de chave no trabalho de Luís Zubeldía, caso o Tricolor Paulista vença do todo poderoso Botafogo, fora de casa.
Porém, antes desta importante partida, Zubeldía foi pego de surpresa com um veredito final de Lucas Moura, e da dupla de Luciano no São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do São Paulo.
Confira agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veredito de Lucas Moura e dupla de Luciano
Para essa partida diante do Botafogo, Zubeldía ainda não poderá contar com Lucas Moura e Pablo Maia. Os dois estão se recuperando de graves lesões sofridas ainda no Paulista.
Entretanto, a dupla já retornou aos gramados, para fazer trabalhos com bola, mas ainda não estão aptos para defender as cores do Tricolor na temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A lesão de Lucas Moura: ele deu uma arrancada no clássico contra o Palmeiras, foi parado com um puxão e, na queda, bateu o joelho direito contra o gramado sintético do Allianz Parque. Ele teve um trauma no joelho.
Já Pablo Maia, passou por uma cirurgia ligamentar no tornozelo direito no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 28 de fevereiro, em razão da torção sofrida na vitória do São Paulo por 3 a 1 contra o São Bernardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, mesmo com Lucas Moura e Pablo Maia estando no gramado, e trabalhando com bola, eles ainda não estão aptos para reforçar o elenco de Luís Zubeldía nos jogos do Tricolor Paulista.
São Paulo será campeão da Libertadores de 2025?
Por fim, recentemente, Luis Zubeldía concedeu uma entrevista ao portal ‘Globo Esporte’. E lá ele cravou que o Tricolor Paulista será campeão da Libertadores da América em 2025.
“Mas estou convencido que será neste ano, em 2025. Estou convencido que em 2025 seremos campeões da Libertadores. Mas alguns vão dizer: não, está colocando muita pressão. Estou convencido. Agora, temos de fazer certos movimentos, dar um formato, começar bem, competir bem, mas estou convencido que se formos dando passos fortes de que podemos ganhar a Libertadores. Entretanto, vamos seguir insistindo. E a maneira é ingressar ano após ano”, finalizou ao ‘GE’.