Celebridades

Zucatelli, após entrar no lugar de César Filho no Hoje em Dia, usa espaço e estoura: “Jurei que não ia falar”

Celso Zucatelli (Foto: Divulgação)

Celso Zucatelli, do Hoje em Dia, surpreendeu com desabafo

jornalista e apresentador Celso Zucatelli, que atualmente está no comando do Hoje em Dia, programa da Record, surpreendeu com desabafo nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta- feira, 13 de janeiro, Celso Zucatelli compartilhou um textão e deixou os fãs de queixo caído.

+Celso Freitas tem guerra declarada com William Bonner do JN e humilhação é escancarada: “Emprestei meu talento”

Na rede social, Celso Zucatelli compartilhou uma imagem que dividiu a opinião do público e gerou muita discussão nos comentários da publicação.

“Jurei que não ia falar sobre isso.. Mas vou. Eu não queria entrar neste assunto polêmico porque as pessoas hoje em dia não sabem mais conversar e debater e eu posso perder ‘amigos’ por causa da minha opinião”, dizia o texto no início.

“Por isso não gosto de discutir esses assuntos. Então, por favor, sem ofensas, sem brigas. Quero uma discussão sincera e com fontes e embasamentos. Vocês preferem coxinha ou pizza?”, brincou ele.

+Nego do Borel, acusado de agressão e abuso, confessa traição e faz revelação estarrecedora: “Piores”

Na legenda da publicação, Celso Zucatelli ainda escreveu: “Uma hora eu ia precisar entrar neste debate. Papo sério”, disse Celso Zucatelli. Confira o registro:

Relação com outros apresentadores dá o que falar

Apesar de ser bastante querido pela alta cúpula da Record, a relação de Celso Zucatelli com alguns dos apresentadores do Hoje em Dia parece não ser das melhores.

+Filho de Leonardo tem troca-troca exposto com Kevinho, gera reação e mulher confirma em textão: “Já fizeram tanto”

Isso porque, segundo informações do site O Canal, Celso Zucatelli não é seguido por alguns dos apresentadores titulares da atração. O apresentador César Filho, que é o atual âncora do Hoje em Dia, é um dos famosos que não segue Celso Zucatelli nas redes sociais, o que gerou estranheza no público.

A apresentadora Ana Hickmann, aliás, também não tem contato com o jornalista através das redes sociais, ou pelo menos também não o segue.

Renata Alves, que está dividindo o comando do Hoje em Dia ao lado de Celso Zucatelli passou a seguir o jornalista recentemente e somente após o anúncio de que ele iria substituir César Filho na atração matinal da emissora de Edir Macedo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza