Record

Record

Na geladeira, Zucatelli expõe famosos da Record e deixa recado amargo: “Tem gente que precisa de estrutura”

César Filho Celso Zucateli e Reinaldo Gottino
César Filho, Celso Zucateli e Reinaldo Gottino (Foto: Montagem/TV Foco)

O jornalista fez questão de questionar o diretor da Record sobre os famosos que recusaram o convite de A Fazenda

O apresentador Celso Zucatelli, da Record, tem se aventurado em outras mídias enquanto aguarda o início do programa “Quilos Mortais”, no canal paulista a partir de 2022.

Além de apresentar o Balanço Geral aos sábados, Zucatelli estreou no comando do “Link Podcast”, produzido pelo R7.

Em sua primeira entrevista no novo desafio, o jornalista recebeu ninguém menos do que Rodrigo Carelli, diretor de realitys da Record, como A Fazenda, Ilha Record e Power Couple Brasil.

Zuca questionou o chefão dos realitys da Record sobre o desafio de conseguir atrair famosos para o reality rural, já que normalmente, as celebridades exigem muitas regalias.

Celso Zucatelli e Rodrigo Carelli
Celso Zucatelli e Rodrigo Carelli no Link Podcast, da Record (Foto: Reprodução)

“A partir da segunda[edição da Fazenda] já foi mais fácil achar os participantes? Por que sabemos que tem gente, tem famoso que precisa de estrutura…Ai tem algumas barreiras quebradas, na primeira, como você falou, a gente já sabia o que era o reality show, o Brasil já sabia […] Como foi a seleção das pessoas?”, questionou o jornalista.

Veja também

“Foi um processo que a gente bateu cabeça um pouquinho no começo. Porque a gente fez um convite muito formal pra todo mundo. Além de ser na Fazenda, o pessoal já tava desacostumado com reality de celebridade. E nesse primeiro aproach[abordagem] a gente descobriu que tem um tipo de famoso que a gente não vai conseguir nunca“, revelou o diretor da Record.

“Quem o tipo de famoso que nunca vai topar um negócio desse?”, retrucou Zucatelli.

“O que não vai fazer de jeito nenhum, é o que fala que não vai fazer de jeito nenhum. O curioso é os que falam: ‘Ah, vou fazer sim’, depois, na sequência fala assim: ‘Mas vai entrar um maquiador né? Vai ter um cabelereiro né?'” e foi aí que Rodrigo Carelli falou sobre o caso de Narcisa Tamborindeguy.

PASSAGEM PELO HOJE EM DIA E PELO BALANÇO GERAL

No mês passado, Celso Zucatelli assumiu dois dos principais programas da Record por conta das férias de César Filho, do Hoje Em Dia e Reinaldo Gottino, do Balanço Geral SP.

O bom desempenho de Zucatelli, deixou um recado amargo para os titulares. O jornalista mostrou que ele pode dar conta da missão de substituir ambos os âncoras ou até mesmo ser integrado ao elenco das revistas eletrônicas.

Para se ter uma ideia, semanas antes de tirar seu período de férias, César Filho tinha uma média diária de 4 pontos nos índices de audiência, já sob o comando de Celso Zucatelli, o Hoje em Dia manteve 5 pontos de média. Similar o que aconteceu com o Balanço Geral.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários