Record

Zucatelli, após assumir Hoje em Dia às pressas em saída de César Filho, recebe notícia brutal na Record: “Sorria”

Celso Zucatelli
Celso Zucatelli está sem programa na Record (Foto: Reprodução)

O jornalista compartilhou uma mensagem motivacional para seus fãs nas redes sociais

Celso Zucatelli se tornou um dos jornalistas mais queridos da audiência da Record, prova disso são os recentes rumores de que ele será o novo apresentador do reality, “A Fazenda”, uma das principais atrações da emissora.

No meio das especulações, Zucatelli usou suas redes sociais para compartilhar uma mensagem motivacional com os seus seguidores.

Foi no seu perfil oficial no Instagram que o apresentador publicou uma bela mensagem desejando um bom dia para todos que o acompanham.

“Sorri! Deus acaba de te dar um novo dia e coisas extraordinárias podem acontecer se você acreditar!”, dizia a foto. “Certo? Bom diaaa”, complementou Celso Zucatelli.

Nos comentários, os seguidores do contratado da Record retribuíram o carinho: “Amém Celso, um dia abençoado para você”, escreveu um. “Bela mensagem, muito bom dia para nós”, disse um segundo.

COMANDANTE DO HOJE EM DIA

Não faz muito tempo que César Filho precisou ser afastado às pressas de suas atividades presenciais na Record por apresentar sintomas do novo Coronavírus. O apresentador foi imediatamente removido do Hoje em Dia e Celso Zucatelli foi convocado para assumir o comando do matinal.

A doença de César Filho foi confirmada e Zucatelli comandou a revista eletrônica durante duas semanas, até a plena recuperação do âncora titular.

Vale lembrar que Celso Zucatelli já tinha ocupado o posto de César Filho, quando este último tirou férias no começo do ano.

Atualmente, o contratado da Record está sem um programa para chamar de seu, desde que foi substituído por Sérgio Aguiar na bancada do Fala Brasil.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins