Record

Record

Celso Zucatelli força saída da geladeira e tenta puxar tapete de César Filho na Record; diz site

Celso Zucatelli e César Filho
Celso Zucatelli e César Filho dividiram a apresentação do Hoje Em Dia (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador teria feito uma tentativa de ser efetivado no Hoje Em Dia e no Balanço Geral SP

Depois de assumir o Hoje Em Dia e o Balanço Geral SP, como substituto dos âncoras César Filho e Reinaldo Gottino, Celso Zucatelli estaria tentando “puxar o tapete” dos titulares da Record.

A informação é do site TV Pop, que noticiou a tentativa do apresentador de sair da geladeira do canal. Na segunda quinzena de julho, Zucatelli foi convocado pela emissora para cobrir as férias de César Filho.

Com o retorno do âncora, Celso Zucatelli foi realocado para o Balanço Geral São Paulo, dessa vez para cobrir o recesso de Reinaldo Gottino.

Veja também

De acordo com o site, o apresentador deu início a um movimento nos bastidores do canal para conseguir cavar uma vaga no lugar de ambos os apresentadores, que já são bem estabelecidos nas respectivas atrações.

Ainda segundo o portal, o jornalista teria conversado informalmente com os diretores do Hoje Em Dia e disse que faria mais o perfil do matinal do que o próprio César Filho.

A informação chegou até os ouvidos de César Filho, o jornalista teria ficado tão indignado, que interrompeu suas férias para gravar boletins para o Hoje Em Dia, com o objetivo de não deixar a audiência se esquecer que ele ainda fazia parte do programa.

Cabe dizer que outra situação inusitada aconteceu durante a passagem de Zucatelli na revista eletrônica, ao voltar para o Hoje Em Dia, César Filho se atrasou para o início do programa, mas mesmo assim não abriu mão de entrar no ar e substituiu Celso no meio do matinal.

TENTATIVA FRUSTRADA

Perda irreparável de Celso Zucatelli da Record, aos 48 anos, é anunciada e emoção toma conta: "Um grande nome"
O apresentador da Record, Celso Zucatelli (Foto: Reprodução)

Mesmo com as investidas, dificilmente Celso Zucatelli vai assumir algum dos programas. Isso porque a Record já tem um projeto para o jornalista: A série Quilos Mortais.

Contudo, o projeto foi atrasado por conta da pandemia de Covid-19 e de acordo com Flávio Ricco, do R7, só deve ir ao ar em 2022.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários