Record

Record

Zucatelli substitui Gottino, interrompe jornal às pressas e anuncia morte de famosa na Record: “Morta a tiros”

Celso Zucatelli interrompeu o Balanço Geral para noticiar morte de famosa na Record
Celso Zucatelli interrompeu o Balanço Geral para noticiar morte de famosa na Record- Foto: Montagem/TV Foco

Celso Zucatelli interrompeu o Balanço Geral, na Record para anunciar a morte de uma famosa cantora

Na última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta sexta-feira, 22, Celso Zucatelli foi convocado para substituir Reinaldo Gottino na Record e trouxe uma triste notícia sobre uma famosa que foi encontrada morta na manhã de hoje.

Trata-se da influenciadora e cantora, Aline do Borel, de apenas 28 anos, que foi encontrada morta na praia do Dentinho, em Araruama, no Rio de Janeiro. De acordo com as informações da Record, a jovem foi morta com dois tiros.

No segundo bloco do BGSP, Zucatelli interrompeu o noticiário e confirmou a triste notícia de Aline.

“A gente vai ao vivo pro Rio de Janeiro, falar sobre o caso chocante da Aline do Borel, famosa cantora, influenciadora que foi morta a tiros e encontrada em uma praia”, iniciou o jornalista.

Na sequência, o âncora que estava cobrindo uma folga de Reinaldo Gottino iniciou o link com uma repórter da Record, que estava em frente a delegacia responsável pelo caso.

Veja também

Segundo a profissional, a polícia ainda não identificou o que aconteceu antes da morte da cantora e ressaltou que Aline do Borel sofria depressão e fazia tratamento psiquiátrico.

Celso Zucatelli convocou repórter para detalhar a morte de Aline do Borel- Foto: Reprodução/Record
Celso Zucatelli convocou repórter para detalhar a morte de Aline do Borel- Foto: Reprodução/Record

Aline fez sucesso com músicas como “É Cansativa a Vida do Crente” e “Vacilei Pô, Tô Ciente!”, mas ficou mais conhecida pelos vídeos de memes que viralizaram com seu jeito engraçado.

Em 2019, ela chegou a ser convidada para participar do extinto “Programa da Maísa” no SBT e posou com a apresentadora no Instagram. No Twitter, Maisa lamentou a notícia: “Lembraremos dela sempre com muito carinho. Aline, obrigada pelos sorrisos. Descanse em paz”.

Maísa Silva lamentou a morte de Aline do Borel
Maísa Silva lamentou a morte de Aline do Borel- Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários