Por muito pouco, Rita Cadillac quase é a eliminada de A Fazenda


Rita Cadillac e Nahim estão na roça (Foto reprodução)
Nahim, quinto eliminado de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Nahim (Foto: Reprodução)

A noite desta quinta-feira (19) foi de mais uma eliminação em A Fazenda, e Nahim foi o eliminado da vez. Conforme a enquete do TV Foco antecipou, Rita Cadillac era a preferida do público em uma votação apertada.

+Enquete de A Fazenda: Nahim ou Rita?

A disputa inicial era entre Nahim (indicado pelo Fazendeiro), Rita (mais votada pelos peões) e Marcos (indicado por Rita). O último, porém, foi o vencedor da prova do fazendeiro e se livrou dessa Roça.

O resultado foi apertado e, por uma pequena diferença, Nahim deixou o jogo com 48,23% da preferência do público. O placar foi ainda mais acirrado que semana passada, quando Dinei conseguiu 47,51 % dos contra 52,49% de Marcos.

 

Veja também

PROVA DO FAZENDEIRO

Nesta semana, os três participantes contaram com assistentes para ajudar na Prova na “Fazenda”. Rita chamou Aritana, Marcos pediu a Ana Paula e Nahim convocou Matheus. A prova funcionava da seguinte maneira: os peões tinham que memorizar algumas imagens. Tratava-se de uma sequência de imagens das quais era necessário memorizar. Depois disso, os assistentes tinham que escalar um obstáculo e pegar as imagens. Por fim, cabia aos roceiros apenas colocar a sequência de imagens trazidas pelos assistentes na ordem correta. Aquele que acertasse a maior sequência de imagens e fizesse a maior pontuação, se tonaria o novo Fazendeiro em “A Fazenda”.

Na Prova, a assistente de Rita Cadillac, Aritana, acabou perdendo o fôlego antes dos demais participantes, mesmo assim, foi até o final. Matheus foi o que desempenhou a função da melhor maneira De qualquer forma, cabia aos roceiros fazer a combinação correta, para só então ganhar a prova na “Fazenda”. Durante a Prova, Marcos Harter conseguiu memorizar melhor as imagens e venceu a competição se tornando o novo “Fazendeiro” da semana. Ele escapou da roça e agora poderá indicar um peão na próxima formação.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram