A Casa Reality's Record

Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional

O apresentador Marcos Mion na final de "A Casa" (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador Marcos Mion na final de “A Casa”
(Foto: Reprodução/ Record)

Muita gente se surpreendeu quando a Record anunciou a produção de um dos realities mais polêmicos do mundo, “Get the F*ck Out of My House”. Era um sinal que a Record finalmente separaria a sua situação com a da Igreja Universal e apostaria em outros temas mais pesados.

No entanto, não foi exatamente isso que aconteceu, pelo contrário. A emissora censurou todas as cenas que envolvessem sexo, brigas e palavrões, que não foram levadas ao ar, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Luciana Gimenez desabafa após filho mais velho pintar as unhas e ficar mal falado nas redes sociais

Solange Gomes expõe casamento agressivo e relata ameaças de morte: “Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ele dava soco

Laura Neiva conta nome da filha com Chay Suede e revela gravidez da mãe: “Deu uma relaxada”

Sujeita ao que recomenda a Igreja Universal do Reino de Deus, o formato foi totalmente descaracterizado e explica o fracasso na audiência, já que estas situações de conflito são as maiores graças do formato. A anunciada segunda edição deve repetir essa água com açúcar e de quebra a baixa audiência.

Percebendo isso, executivos da emissora pediram o fim da atração. No entanto, a TV dos Bispos insistirá em mais uma edição, em 2018.

Marcos Mion apresenta “A Casa”. (Foto: Reprodução)

 

Kevinho se pronuncia após Anitta revelar “terremoto gigante” do cantor e entregar que ele negou sexo

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com