Celebridades

Alcione relembra época difícil que quase perdeu a voz: “Fui salva na espiritualidade”

Alcione (Foto: Reprodução)
Alcione (Foto: Reprodução)

Quem conhece a cantora Alcione sabe que ela tem uma das melhores vozes do Brasil. Com vários fãs pelo Brasil, a veterana concedeu uma entrevista para o “Conversa com Bial”, na noite desta última terça-feira, 12 de setembro, e relembrou  que, por pouco, não precisou abandonar os palcos.

“Fui salva na espiritualidade. Um médico disse que eu ia perder minha voz, que só tinha mais um ano de voz. Fiquei tão triste, tão triste […] Aí fui a Recife, marquei o médico espiritual, fiquei das 21h à 1h”, lembrou.

+Alcione brinca sobre forma física: ‘Minhas roupas passaram a entrar’

+Alcione surpreende ao surgir 20 kg mais magra no “Domingão do Faustão”

+Médico disse que Alcione morreria até o Natal

E detalhou: “Ele enfiou uma agulha em mim, não doeu nada, a agulha saiu torta. Fiquei sem falar três dias e até hoje estou bem”.

A maranhense também falou sobre a dieta que a fez perder peso. “Fiz cateterismo e tomei vergonha na cara. Fechei a boca, muitas coisas não podia mais comer”.

Em recente entrevista ao “Mais Você”, ela contou o que mudou com o novo corpo, e como faz para manter a boa forma: “O que mudou foi que minhas roupas passaram a entrar O segredo para manter tudo em dia? Musculação? Pilates? Dança? Nada disso! Detesto exercício físico. Faço drenagem linfática com bambu”.

“Não faço regime radical, só tirei gordura, muito refrigerante. De vez em quando, como as coisas que gosto”, explicou o ícone da música brasileira.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes