Celebridades

Anitta recebeu quantia astronômica para pintar cabelo de loiro; saiba o valor

A cantora Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

O sucesso atual da cantora Anitta, como era de se esperar, também vem fazendo uma reviravolta nas suas finanças. Nada mais normal que marcas que desejam divulgar seus produtos se “aproveitem” de um nome de sucesso como o da ex-funkeira em campanhas publicitárias.

Foi o que fez a marca Cor&Ton, bastante popular no ramo de produtos para colorir os cabelos. A empresa assinou com Anitta para uma campanha publicitária que deixou a cantora loira, o que repercutiu bastante no mundo dos famosos recentemente.

+Conheça detalhes de Z4, nova série jovem do SBT

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Anitta ganhou o “pequeno” valor de R$ 300 mil para pintar os fios e divulgar o nome da marca. O contrato tem um prazo, e ela deve ostentar os fios claros até meados de abril.

ANITTA REBATE INTERNAUTA QUE A CRITICOU POR FORMA DE DIVULGAÇÃO DE MÚSICAS

Nesta terça-feira, 09 de janeiro, a cantora Anitta publicou uma entrevista da Billboard, e um fã criticou as estratégias de marketing usadas pela cantora, que acabou irritando-a.

“Se tu tivesse feito a divulgação de ‘Downtown’ certamente seria número 1, inclusive teria entrado no “Hot 100”, mas tu acha que o hit sobrevive de top global no Spotify”, disse um usuário, que ainda completou o desabafo: “Não espere por gravadora, não. Vai na raça. Te impõe”.

Foi então que Anitta desabafou: “Meu Deus, isso é que eu chamo de ca@$# pelos dedos. Querida conta fake criada para externar seus pensamentos sem sofrer consequências, se você soubesse de 1/3 do que se passa. Se você entendesse do que está falando. ai, ai”, respondeu a morena.

ANITTA SE PREPARA PARA O CARNAVAL 2018

Anitta é poderosa mesmo! O Carnaval está quase chegando e ela já segue preparando todos os detalhes para a folia. Prova disso é que a beldade resolveu alugar uma mansão para acomodar a família em Salvador, na Bahia.

De acordo com o jornal “Extra”, dentre os convidados estão nomes como Nego do Borel, Jojo Todynho e o produtor Batata. O marido, Thiago Magalhães, claro, também está garantido por lá.

Vale lembrar que a funkeira atravessa o circuito Barra-Ondina no dia 8 de fevereiro com o Bloco das Poderosas. Este será o segundo ano da estrela no Carnaval baiano.


PUBLICIDADE

Comentários recentes