Celebridades

Ao lado dos pais, Angélica muda o visual e comemora: “Ano novo, vida nova, cabelo novo”

Angélica com os pais no salão. Foto – reprodução/montagem.

Angélica decidiu mudar o visual. Não só o dela, mas parece que a loira levou a família inteira para dar um ‘tapa na peruca’. Com ela, foram sua mãe, seu pai e o filho mais velho, Joaquim.

“Ano novo , vida nova , cabelo novo …☺️ @celsokamuraoficial #cortei #gostei #nomake #tudobem”, disse ela, ao mostrar o resultado da transformação em rede social.

“Hoje a família inteira está aqui no C.Kamura, né gente? Deu piolho lá em casa! (risos)”, brincou ela na rede social de seu cabeleireiro de anos.

Será que a mudança foi para alguma novidade específica? Vale dizer que a partir do meio do ano que vem, pouco antes da Copa do Mundo, a loira que ia de táxi perderá o seu Estrelas.

Novo visual da loira. Foto – montagem.

CARA DEMAIS?

A apresentadora Angélica está sem função na Globo. Está acontecendo com ela a mesma coisa que aconteceu com Xuxa. A loira virou o chamado “elefante branco” na emissora carioca, pois é valiosa para o canal, mas não utilizada da maneira como gostariam.

Queridinha de Silvio Santos e demitida no passado, veja como está Patrícia Salvador

O programa Estrelas foi realmente cancelado e a volta do Vídeo Game não deu certo. O contrato dela vence no ano que vem e ainda não começaram a conversar sobre uma possível renovação. Por enquanto não há novos projetos solo para ela.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, cogita-se dar um game show para ela com o marido, o apresentador Luciano Huck. Os muitos anos de carreira de Angélica estão contando bastante para que ela não seja dispensada, mas se não houver saída esse será o destino dela.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes