A Força do Querer Novelas

Após cinco dias, Globo encerra gravações da novela “A Força do Querer” em Belém

Marco Pigossi e Isis Valverde durante entrevista coletiva de 'A Força do Querer' em Belém (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Marco Pigossi e Isis Valverde durante entrevista coletiva de ‘A Força do Querer’ em Belém
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Durante gravações da próxima novela das nove ‘A Força do Querer’, em Belém, capital do Pará, os atores Marco Pigossi e Isis Valverde e o diretor artístico Rogério Gomes também conversaram com a imprensa em evento especial em ponto turístico da cidade

Na noite de ontem, a Globo promoveu, em parceria com a TV Liberal, afiliada da emissora no Pará, um encontro especial entre fãs, influenciadores digitais e jornalistas da região com atores e equipe de ‘A Força do Querer’, próxima novela das nove. Isis Valverde e Marco Pigossi, entre outros atores, estão na cidade para a gravação dos primeiros capítulos da trama e receberam, no set, convidados especiais que acompanharam a gravação, conheceram mais detalhes sobre o universo da trama e tiraram fotos com seus ídolos. Depois do momento com os fãs, e acompanhados por Rogério Gomes, que assina a direção artística da novela, e a atriz Laize Câmara, eles participaram de uma entrevista coletiva sobre as gravações na cidade e a história de alguns personagens. A ação foi realizada na Casa das Onze Janelas, uma das locações de ‘A Força do Querer’, edifício histórico e um dos principais atrativos turísticos e culturais da capital Belém. A comemoração do aniversário da cidade, em 12 de janeiro, trouxe ainda mais alegria para o evento.

A seleção dos fãs que participaram do encontro foi realizada por meio das redes sociais da TV Liberal. Um quizz, com perguntas referentes à carreira de Isis Valverde e Marco Pigossi foi o caminho para a realização do sonho de sete pessoas, que acertaram o maior número de questões entre os participantes. “Essa é minha primeira visita a Belém e fiquei realmente encantada com a maneira como as pessoas são carinhosas, calorosas e amorosas. Sem falar, claro, da culinária, especialmente o açaí. Sempre tomei, mas desde que cheguei, as pessoas me diziam que eu não conhecia o verdadeiro açaí. Ao tomar, percebi que mais líquido e servido com farinha é muito, muito gostoso”, contou Isis Valverde, aos vencedores. Para Marco Pigossi, a oportunidade de receber pessoas que admiram a acompanham seu trabalho foi a comprovação de algo que ele já tinha percebido: que o melhor de Belém são as pessoas. “A recepção das pessoas, o carinho e o calor com que nos receberam é algo que vou levar para sempre dessa experiência. Além, é claro, da comida! Gostei de tudo que provei por aqui e, inclusive, estou levando algumas coisas para o Rio”, revelou o ator.

Durante a entrevista coletiva, o diretor artístico Rogério Gomes afirmou que as gravações em Belém foram encerradas com sucesso, com o cumprimento de todo plano de gravação. “Em alguns momentos, tivemos que gravar com uma grande quantidade de pessoas, e o povo de Belém foi durante todo o tempo muito receptivo e entrou no clima das gravações”, comentou o diretor. A população local poderá se ver bastante nestes primeiros capítulos da trama já que, no total, cerca de 700 belenenses atuaram nas gravações.

Já para a atriz Laize Câmara, foi um privilégio gravar na cidade: “Foi uma experiência mágica e muito importante poder conhecer o local onde a personagem vai aparecer na trama. Sempre tive vontade de conhecer Belém e, aqui, pude ver como é uma cidade que, apesar de perto, é tão longe do que estou acostumada, no Rio de Janeiro. As cores são diferentes, o tempo é diferente, a comida é muito diferente. Adorei essa oportunidade!”.

Marco Pigossi, Rogério Gomes, Laize Câmara e Isis Valverde participam de ação de 'A Força do Querer' em Belém (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Marco Pigossi, Rogério Gomes, Laize Câmara e Isis Valverde participam de ação de ‘A Força do Querer’ em Belém
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

As gravações da trama em Belém foram realizadas entre 7 e 12 de janeiro e, além de Isis Valverde, Marco Pigossi e Laize Câmara, contou com a presença dos atores Rodrigo Lombardi, Fiuk, Dan Stulbach e do ator mirim Gabriel Cardoso .

‘A Força do Querer’ é uma novela de Glória Perez, com direção artística de Rogério Gomes. Na trama, com estreia prevista para abril, os caminhos de diferentes personagens se cruzam quando suas trajetórias pessoais os levam ao limite, fazendo-os ultrapassar seus horizontes, desafiar barreiras e vencer conflitos. Nesse percurso, a força do querer de um afeta a força do querer do outro, determinando, assim, os rumos inesperados desta história.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes