Celebridades

Após depressão, Débora Falabella conta como fez para se curar da doença

Débora Falabella (Foto: Reprodução)

No ar em “A Força do Querer”, a atriz Débora Falabella já sofreu de uma doença psicológica terrível: a depressão. Em conversa com programa “Bipolar Show”, exibido pelo Canal Brasil, a famosa contou como se livrou do problema.

“Eu tive um princípio e foi difícil, não é uma coisa fácil de lidar. A terapia foi o que me ajudou mais, mais do que remédio. É uma angústia de não saber de onde vem a tristeza. É horrível. Você vai perdendo a sua vida e não consegue sair disso”, desabafou.

+Com ares iniciais de Carminha, Irene, de Débora Falabella, em “A Força do Querer” se perde e ganha status de mais do mesmo

Ainda na entrevista, a namorada de Murilo Benício revelou que tem receio de não agradar o público sempre que inicia um novo projeto artístico. “A gente tem medo da humilhação pública sempre, principalmente na hora de estrear. Tenho medo de ser ruim, de ninguém gostar, não ter público. E estamos com muitas possibilidades atualmente com a internet. Tem sempre muita gente disposta a humilhar os outros publicamente“, disse ela.

Fazendo o maior sucesso na trama de Glória Perez, a famosa opinou, recentemente, sobre a cena em que sua personagem leva uma surra de Ritinha (Isis Valverde) e Joyce (Maria Fernanda Cândido).

“A história é uma ficção , a gente não pode esquecer isso e os motivos que levaram essas mulheres a brigarem. Eu acho que poderia ter sido dividido com o homem (Eugênio) naquela situação também“, disse ela sugerindo que o seu amante também apanhasse.

“Não estou defendo o personagem e nem o caráter dela. Acho que as mulheres colocam a culpa somente em outra mulher nessa situação“, concluiu.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes