Emissoras Globo

Após fracasso, Globo bate o martelo e muda nome do “Adnight”, de Marcelo Adnet

Marcelo Adnet e Tatá Werneck no "Adnight" (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Marcelo Adnet e Tatá Werneck no “Adnight”
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Após o fracasso da primeira temporada do “Adnight”, a Globo bateu o martelo, decidiu mudar o nome e encurtar o programa, que voltará ao ar reformulado.

O “Adnight” volta renovado em sua segunda temporada, começando pelo nome, que a partir de agora será “Adnight Show”. Classificado pela Globo como “longe de ser um talk show convencional”, o programa vai mesclar palco e esquetes com muito humor, dramaturgia e temas atuais nas noites de quinta-feira.

Marcelo Adnet, com seu “humor e irreverência”, promete a emissora, vai conversar com convidados de universos diferentes que estarão no palco e nas esquetes, puxadas pelas conversas.

+ Marcelo Adnet prova que esqueceu Dani Calabresa e leva nova namorada para a Globo

Externamente, serão gravados quadros curtos em cada semana de exibição para esquentar o programa com os assuntos do momento.

Juliano Enrico continua como fiel escudeiro de Adnet e Gustavo Pereira se junta à equipe para comandar a banda do programa, que contará com um cenário mais intimista e acolhedor.

A primeira temporada do talk show de Adnet atingiu 23,4 milhões de telespectadores por programa em todo o Brasil. O público é formado em sua maioria por mulheres (61%), da classe C (51%) e com idade entre 18 e 49 anos (53%).

“Adnight” adiado e reduzido
Prevista inicialmente para estrear em 21 de setembro, a segunda temporada do “Adnight”, que teve o número de episódios reduzido de 13 para 08, terá início em 26 de outubro, ficando no ar até 14 de dezembro.

“Adnight” tem direção de Emerson Muzeli e Fernanda Telles. Elbio Valente e Marcelo Adnet assinam a redação final.


Curta o TV Foco no Facebook!