“BBB17”: Emilly e Ieda discutem feio após formação de paredão e emparedada aponta dedo para aposentada


Emilly aponta dedo para Ieda após aposentada dizer que ela não tem educação (Foto reprodução - Gshow)
Emilly aponta dedo para Ieda após aposentada dizer que ela não tem educação (Foto reprodução - Gshow)
Emilly aponta dedo para Ieda após aposentada dizer que ela não tem educação (Foto reprodução – Gshow)

Enquanto Marcos e Emilly estão abraçados e ele consola a emparedada, Ieda chega e diz: “Eu não posso desejar ‘boa sorte’, porque vocês estão em cima de mim”. A gêmea rebate e diz que os brothes “estão em cima dela há 50 semanas”.

Ieda diz que vai falar como adulta e continua: “Vocês não aliviam em nada e acham que a gente tem que aliviar?”.  A emparedada devolve: “Antes de eu votar em você pela primeira vez, você já tinha votado mais de quatro vezes em mim”. “Emilly, nós estamos jogando”, a aposentada argumenta.

No meio da discussão, Ieda pergunta se pode falar também e a gêmea diz: “Não me interessa mesmo”. “Mas você tem que ouvir. Você é uma pessoa que não pode perder. Se você está ganhando, você está sempre feliz. Se alguém ganha, você fica virada num bicho. Todas as vezes”, Ieda continua. “Deixa eu curtir meu Paredão, dá licença”, Emilly pede.

Ieda diz que Emilly não tem educação e a sister levanta o dedo e diz: “Fala por ti. Eu tenho bastante educação. Não fala isso, porque quem me educou foi a minha mãe. Tu que não está sendo educada agora”.

 

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram