Celebridades

Cristiana Oliveira surpreende com boa forma aos 53 anos

Cristiana Oliveira (Foto: Divulgação)

Cristiana Oliveira está com 53 anos, mas está dando um “banho” em muita “novinha” por aí. Isso porque ela atualmente ostenta uma boa forma de dar inveja. Recentemente, a  artista posou com um vestido vermelho e fez sucesso no Instagram.

Decotado, o modelito justinho ressaltava a boa forma da morena. “Vestido muso. Vou pra festa“, legendou ela. Logo em seguida, a beldade recebeu vários elogios nos comentários.

“Sempre encantadora”, comentou uma pessoa. “O tempo passa e você segue linda e exuberante. Que corpão”, postou mais uma admiradora. “Eterna rainha, te amo”, postou mais outra.

Vale lembrar que Cristiana Oliveira que está afastada da TV desde o final da novela “A Terra Prometida”; Atualmente, ela viaja o país com o espetáculo “Feliz Por Nada”.

Cristiana Oliveira (Foto: Reprodução)
CRISTINA DÁ PALESTRA PELO BRASIL

Cristiana Oliveira, longe da TV desde que aturou em “A Terra Prometida”, decidiu investir no seu lado empresária. Isso porque, além de uma loja de roupa, a veterana faz palestras por todo o Brasil.

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, a famosa falou sobre o assunto. “Quando acabou a novela (A Terra Prometida, da Record), fiquei livre para tocar alguns projetos. Tenho uma loja de roupas há muitos anos e agora estou lançando uma marca de semijoias. As palestras eu já faço há 17 anos, mas, atualmente, estou em parceria com uma amiga sexóloga. Eu falo de autoestima e ela, de sexualidade. Não é nada protocolar, é um bate-papo”, contou.

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, a famosa falou sobre o assunto. “Quando acabou a novela (A Terra Prometida, da Record), fiquei livre para tocar alguns projetos. Tenho uma loja de roupas há muitos anos e agora estou lançando uma marca de semijoias. As palestras eu já faço há 17 anos, mas, atualmente, estou em parceria com uma amiga sexóloga. Eu falo de autoestima e ela, de sexualidade. Não é nada protocolar, é um bate-papo”, contou.


Curta o TV Foco no Facebook!