Celebridades

Delegada recebe fotos das agressões de Naldo em Mulher Moranguinho

Mulher Moranguinho deu mais um passo no processo contra o marido Naldo. (Foto: Divulgação)

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, deu mais um passo quanto à acusação de violência doméstica na tarde desta quinta-feira, 07 de dezembro. Compareceu mais uma vez na delegacia e deu prosseguimento ao processo contra o marido, o cantor Naldo.

Juíza determina que Naldo saia imediatamente de casa; chave será entregue para esposa

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Ellen deixou as fotos das agressões nas mãos da delegada Viviane Costa, que está responsável pelo caso. Naldo, vale lembrar, foi preso no início da tarde de quarta, 06, e acabou sendo preso.

Foi liberado horas depois de pagar uma fiança no valor de R$ 2.500 mil. O funkeiro também foi notificado e terá que deixar sua mansão no Rio de Janeiro. Ellen e Maria Vitória, a filha do casal de dois anos, vão residir no imóvel a partir de agora.

NALDO EXPLICA MOTIVO DAS AGRESSÕES:

O cantor Naldo Benny conversou com exclusividade com o jornalista Leo Dias do programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT. Leo deu todo o espaço para o funkeiro se explicar sobre os acontecimentos que cercaram sua vida nas últimas horas.

O funkeiro falou sobre a briga e a arma encontrada em sua mansão no Rio de Janeiro. “A gente se aborreceu, acabou se agredindo, os dois. A situação da arma foi por conta de um assalto que eu tive na minha casa”, iniciou ele, que ainda contou que quebrou o celular dela por ciúmes de uma rede social, o Instagram.

Em diversos momentos Naldo se emocionou e fez declarações apaixonadas para a mulher. “A Ellen é a mulher que eu escolhi pra viver o resto da vida. Ela é sensacional. Eu já comecei a buscar ajuda pra mim”, disse ele, que completou: “Tô me sentindo um trapo, um nada. Parece que eu não mereço a chance de viver. Eu tô em pânico, eu não tô legal, cara”.

Afirmou também que buscará ajuda e que quer ser um ser humano melhor. “Eu jurei amor à Ellen, que eu ia cuidar bem dela, tratar dela. A gente casou, tem uma filha linda e eu não vou abrir mão disso. Eu já entendi que eu preciso me tornar um ser humano melhor”. O ex-marido de Branka Silva também afirmou que fará de tudo para resgatar o seu casamento.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes